terça-feira, 21 de julho de 2009

Um post açucarado

Sim eu sei, dei uma sumida do blog, mas nã foi para sempre! Depois de lutar com o oitavo passageiro, eu consegui superar o tédio das minhas férias e me manter otimista para um novo semestre! Não foram tão tediosas assim, mas isso não exclui o fato de eu continuar odiando férias. O que posso fazer? Sou esquisita, não como carne, odeio praia, odeio sol, o barulho da água me irrita, não gosto de massagem, tenho 6 gatos e......odeio férias.

Mas não é das coisas ruins que as férias trazem que eu quero falar, vou aproveitar um momento açucarado da vida e dizer coisas bem melosas, por isso, aviso agora, se você tem o colesterol alto ou odeia ler babaquices emocionais....pare agora, mude para outro blog! Vá ver o tempo para este final de semana (de acordo com a Natasha vai chover), vá comprar alguma coisa no Mercado Livre, vá ver um vídeo do Michael Jackson no youtube (pobre Michael). De qualquer forma, se não tolera ler, ouvir ou sentir coisas relacionadas a babaquices emocionais, saia daqui! Não aceito comentários maldosos tirando sarro do meu momento "chocolate com leite condensado".Estamos de acordo? Adeus para os que foram, não os culpo por isso! Para os que ficaram...preparem os suspiros:

Eu defino a felicidade como estar aonde se quer com quem se quer fazendo aquilo que se tem vontade. Parece simples,mas não é! Geralmente estamos no serviço, mas queríamos estar com os amigos, estamos com os amigos e queríamos "aquela pessoa" conosco. Estamos com "aquela" pessoa, mas não temos certeza se é pra valer. O que eu quero dizer é que, é muito raro estar com alguém em algum lugar e não querer estar em outro, entende?

Nos últimos tempos tem alguém que me proporciona diversos momentos felizes. Só que feliciadade não é tudo! É preciso qualidade de felicidade, entende? Tem que ser uma sensação que dure mais que um dia, no dia seguinte, vc tem que sentir a falta dele, sentir saudades de falar com ele, contar os dias, as horas, os minutos e quantos e-mails faltam para vcs se encontrarem. São tantas coisas que vc quer dizer e compartilhar que passar 5 dias seguidos com ele não é suficiente.....5 anos não seriam o suficiente!

É a sensação de felicidade verdadeira, não que seus problemas sumam quando você está com ele, mas ele te ajuda a achar as soluções e te abraça quando tudo dá errado. Ele partilha tudo que é importante pra ele com vc e vice-versa, e mesmo ele gostando de Star Wars, cultura Japonesa e Metal (outras coisas que odeio) ele continua perfeito pra mim! As diferenças só nos deixam mais próximos e em cumplicidade. É quando vc deixa de lado seu pavor de compromisso e permite que ele te conheça de verdade, se joga mesmo sabendo que pode perder, mesmo já tendo se machucado tantas vezes, algo dentro de vc diz que vale a pena....e vale mesmo!

E esse post é só pra dizer que sim, existem diversas coisa ruins acontecendo comigo, há também coisas engraçadas acontecendo comigo. Mas hoje não estou a fim de ver o lado engraçado da vida, ou reclamar de meus probleminhas, hoje estou a fim de dizer que encontrei alguém que faz meu mundo parar, quero dizer que tem algo muito importante acontecendo comigo, algo que na verdade não achei que fosse acontecer. Sim, sou uma pessoa comprometida e sou feliz com isso, não sou mais a solteira com orgulho, girl power, pouco se lixando para os homens, sou a garota que achou o cara certo.