quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Kill Bill

Pense numa pessoa que vc odeia em todos os sentidos. Sim, eu falando de ódio, Audrey dalai lama falando de ódio, a verdade é que nao sou tão nobre assim rs. Sabe aquela pessoa que fez com q vc perdesse um tempo precioso da sua vida e que nao te ensinou nada de bom, mas de ruim ensinou e muito! Sabe aquela pessoa que é a personificação de tudo que vc acha mediocre, grotesco, ridiculo, vergonhoso, nojento e...feio?

Agora imagine que este ser te deve 2 mil mangos há um ano e meio, e nao paga, alias esta pessoa nao se dá nem ao trabalho de lhe dar uma satisfação do pq nao te paga, diz que paga, mas nunca paga, e nao tem o mínimo de coragem de atender a porra do celular quando vc liga. Pq vc emprestou 2 mil mangos pra um cabeça dura semi analfabeto? Pq no começo nao foi emprestimo é só o que tenho a dizer.

O que eu quero fazer com essa pessoa? Primeiro quero xingar até a quinta geração futura do bunda peluda! Depois quero publicar em tudo quanto é meio de comunicação que o retardado é caloteiro e tem o pinto pequeno, depois quero arrumar um jeito de mandar ele pra cadeia pra virar menininha de presidiário, estava pensando em deixar 50kg de cocaina na mesa do serviço dele pq ai ele também perdia o emprego, quanto mais fudido melhor né? E meu dinheiro? Bom quando ele sair da cadeia armo uma cilada e roubo um rim dele pra me pagar o que deve com juros e danos morais! Pq nao os dois rins? Pq eu quero o imbecil vivo pq eu juro q dessa vez eu dou um motivo pra ele chorar de verdade! Tenho milhares de histórias constrangedoras dele, sem contar as que eu posso inventar (criatividade é tudo nessa vida) e vou sair espalhando pra tudo quanto é "fankeira" pançuda que ele possa pegar um dia, pq ai o covarde fica sem sexo e de tabela faz feliz todas as mulheres do mundo. Arrumo uns contatos em multinacionais pra ele nunca mais arrumar um emprego bom, ai vai voltar a ser estoquista de mercado (nada contra!) que era exatamente o que ele era quando me conheceu, e ainda queimo o diploma da faculdade dele que ele só teve a brilhante ideia de fazer por causa de moi!


Enquanto nao posso fazer nada disso, vou só acampar na porta da casa dele até que ele apareça( And when I get there, I'm going to Kill Bill!), se ele nao aparecer furo os pneus do carro e risco a lataria com uma chave de fenda....e nao duvide!