domingo, 24 de maio de 2009

O filme Pornô

Quando fiquei sabendo que ia sair Budapeste no cinemas, fiquei super animada, afinal de contas, o livro é muito bom, complexo pra caramba me deixou até zonza, mas tudo bem, valeu a pena das duas vezes que eu li. Pensei que o filme fosse tão complexo quanto o livro, ou melhor, mais simplificado, então fui assitir ao filme ontem muito bem acompanhada, diga-se de passagem.

Mas na verdade o filme é bem simples e se resume em poucas palavras: José Costa, Kosta Zozé, é um doido por reconhecimento que fez muito sexo na vida. Acho que nunca vi tanta bunda junta em tão pouco tempo de filme! Passou do exagero, aquela abundancia de gente nua tirou todo o sentido da história, eu paguei 16 conto para assistir um filme pornô! Poxa se fosse pra ver gente pelada, eu gastava bem menos nesses cines "mão grudenta" da vida, e acho que teria muito mais closes. Fiquei decepcionada com a adaptação que fizeram do livro, que só deixou a história ainda mais confusa, e ainda por cima deixaram de fora um monte de passagens importantes do livro, que dão sentido á história. Então além de decepcionada, estava envergonhada, porque levei uma boa companhia para assistir um filme pornô! tsc tsc tsc. Fiquei me justificando o tempo todo "eu juro que o livro não é assim!"

Mas o filme não é de todo ruim, a fotografia é linda, tem uns jogos de câmeras interessantes, a Giovanna Antonelli consegue fingir bem orgasmos, a Paola de Oliveira tem as costelas bastante salientes (eca), o que eu não entendi até agora é porque ela estava usando uma roupa de plástico e dançando nua na chuva, é a única aparição dela no filme. Ainda bem, porque se eu visse aquelas costleas horríveis de novo acho que vomitava! Mas só as costelas mesmo, a bunda dela é bonita, sem celulite e talz, coisa de carioca acho.

Bom, depois do filme perdido não tive outra perspectiva a não ser afogar minhas mágoas na bendita cerveja!!!! Pelo menos a noite foi fechada com chave de ouro, aqui em SP mesmo bem longe do pervertido do José Costa e das costelas da Paola.

2 comentários:

  1. Não acredito que comentou bunda de mulher no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Mas poxa vida, as bundas existem para serem comentadas!!!!rs

    ResponderExcluir