quarta-feira, 9 de março de 2011

um dia

um dia a gente aprende que amor nao é tudo
que a vida não está escrita em uma pedra
que amigos curam qualquer ferida
que um sorriso nem sempre é sinal de alegria

um dia me ensinam a não viver de passado
a amar quem me ama
a não viver sempre a mesma historia
a não sofrer por quem me fez chorar
e a não quebrar tão facil assim


um dia eu aprendo que se arriscar é justo
que se machucar faz parte
que não temos o que queremos
muitas vezes, nao temos o que precisamos,
mas sempre temos o que merecemos
e acima de tudo sempre temos escolhas

um dia eu aprendo que a felicidade esta nas coisas simples
que o que me derruba vem de onde menos espero
um dia eu aprendo a não desistir
a lutar pelo que quero ao invés de recomeçar


quem sabe um dia eu paro de esperar um final feliz
e começo a escrever uma história que me faça ficar em paz

4 comentários:

  1. When your bird is broken will it bring you down?
    You may be awoken I'll be round,
    I'll be round.

    ResponderExcluir
  2. Tks Rapha! To nessa vibe e broken wings ae :/

    ResponderExcluir
  3. encontrei por acaso, mas gostei muito. Acho que as melhores coisas sempre vem ao acaso, né?!
    Comentanto teu post, pnso que um dia de cada vez é o que precisamos viver.. sem esquecer, é claro, que o tempo não é infinito.
    ótimo blog, belo texto, to seguindo^^

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Concordo com você. Nada como um dia novo pra pensar com mas clareza, afinal de contas, bom ou ruim nada é pra sempre

    ResponderExcluir