quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O que dizem sobre mim.....

Acho muitíssimo interessante falar dos outros! Atire a primeira pedra quem pensa diferente! Atire a prmeira pedra que nunca falou mal de alguém. Sou bastante otimista, sempre vejo as coisas pelo lado bom, logo, sempre vejo coisas boas nas pessoas! Não que elas sejam só isso, mas meu primeiro comentário sobre alguém sempre é positivo! Acho q nunca odiei alguém de verdade, mas tive profundos sentimentos de raiva no passado que me levaram inclusive a infernizar a vida de algumas meninas no colégio que resultou em uma delas tomar veneno de rato e quase morrer, não me orgulho nem um pouco disso, não gosto de fazer mal a ninguém! E aprendi da pior forma que machucar os outros pode nos machucar também.

Acho graça nas coisas que falam de mim por ae, seja bom ou ruim. Dificilmente as pessoas perdem seu tempo falando sobre mim, mas qndo perdem é engraçado! É extremamente interessante se olhar pelos olhos dos outros, e as pessoas falam cada absurdo! Fofoca na verdade é interpretação de texto, tem gente que interpreta as coisas de forma tão errada, na verdade distorcem a realidade, ah esqueci tem gente que acha vantagem viver nessa utopia de sentimentos e quase cortar o pulso todas as semanas, encher a cara, se drogar e dormir com estranhos, acordar de manhã tomar o café, se sentir sozinho e chorar por horas, depois publicar sua falta de auto estima na internet....pois é, como eu disse, fofoca é interpretação, ou distorção da realidade!

Não me incomodo nem um pouco de sairem por ae me detonando, seja na minha cara ou pelas costas, pela internet! Sintam-se á vontade, se precisarem de mais fatos, se meu orkut sem bloqueios ou o meu blog não forem material suficiente pra vcs pode pedir o e-mail que eu passo de bom grado, contoshistórias constrangedoras da minha infância, o que quizerem, nada como estar nos holofotes, não?

De qualquer forma, eu acordo de manhã jogo uma xícara de café amargo no estômago, dou bom dia para os meus 6 gatos, e vou por ae viver a realidade tranquila, cheia de amor e de bons momentos que é a minha vida! Depois na hora do almoço dou uma olhada nos meus e-mail, vejo o q as pessoas falam para mim e de mim, me divirto muitíssimo por isso! Tenho uma tarde muito boa fazendo aquilo que eu amo e vou para casa ter uma boa noite de sono. E by the way..... fico muito bem de lantejoulas!

6 comentários:

  1. uhauahuah ai loira peituda!!
    só se for aquela bolsa dourada q vc stava ontem! sim....ela fica mto bonita em vc!

    ResponderExcluir
  2. Não fala isso Natasha, pois estou tentando dizer desde que vi essa "bonita" bolsa a primeira vez, não que ela seja feia, mas como sou chato não gosto muito rsrs...não gosto de lantejoulas saca rs

    Então facilita essa para min Natasha rs

    ResponderExcluir
  3. kkk azar o seu pq achei uma nova profissão q combina com a bolsa e com meu vestido preto de lantejoulas rs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Audrey que estimo tanto....

    Engraçado, a Isabella comentou comigo que algumas coisas andam acontecendo ao seu redor... e logo após vejo este seu post aqui no blog.
    Você sabe que não sou dos mais inteligentes, pórem com o tempo consegui agregar alguma experiência. E como você mesmo diz, penso que tenho talento para analisar as coisas com frieza.
    Aprendi que ser fora da média e do comum tem um preço, tomar café e ler "Drummond" incomoda, ser loira num país tropical incomoda, acredite.... no Brasil ter um emprego incomoda.
    Você sabe que tenho uma mulher linda ao meu lado e isso tem um preço...por mais que pareça invisível aos olhos do mundo eu blindo ela o máximo possível, para que ela tenha sempre uma vida um pouco melhor.
    As vezes não podemos ser omissivos e devemos partir com a faca nos dentes para cima daquilo que nos incomoda, e você, eu sei que tem este perfil.
    Falar mal de você exige no mínimo, ensino superior de quem se atreve, se eu pegar uma dessas EMOS, enchendo o saco de quem estuda, trabalha e da um duro danado para tentar ser alguêm juro que encho de porrada.( e falo aqui como advogado, encho de porrada).
    Não perca seu tempo com esse tipo de bobagem...

    Eu sempre escrevo, escrevo e nunca digo nada...mas gosto de usar seus termos... "é mera interpretação de texto".

    ResponderExcluir
  5. kkkk nossa só vi agra seu comment senhor Felipe Marcondes, muito obrigada pela defesa! Qualquer coisa conto com vc para assessoria jurídica rs

    Ps: Cuide bem da minha amiga ^^

    ResponderExcluir