terça-feira, 27 de outubro de 2009

Chantilly

Estava eu ontem comendo um bolinho "dilicioçu" no meu ambiente de trabalho antes de ir pra casa. No meio do caminho tinha uma chuva e ela me pegou, pegou messsmo, sem guarda-chuva, sem condições de entrar em um ônibus do jeito que estava e sem paciência de esperar a chuva passar, fui caminhando alegre, feliz e ensopada cantando Beatles na chuva. Não ligando para os olhares arregalados que as pessoas davam para minha pessoa, se bem que até que bateu uma vergonha de estar de sutiã verde e blusa branca, que ao julgar pelo número de caronas dúbias oferecidas por metro quadrado que recebi a caminho de casa devia estar mosrando até o mamilo!

Anyway, continuei cantarolando e ignorando o desconforto que meu All Star molhado estava causando. Quando de repente minha mão começou a coçar, depois meu braço direito inteiro estava coçando, fui olhar pra ver se tinha sido picada por algum bicho, e percebi que meu braço estava todo vermelho, inchado e cheio de pelotas! Do nada meu braço esquerdo começa a coçar também, então eu parei de cantar a chuva e comecei a gritar na chuva!

Cheguei em casa e fui tomar um banho quente pq estava ensopada, e magicamente tudo q tinha de feio nos meus braços sumiu! Só estavam as pintas e sardas de sempre, os arranhões da Suffy...ufa! Ufa nada, de repente minha perna direita começa a coçar e a irritação que estava no braço não sei como tinha surgido nas coxas e joelho, não sei porquê a musiquinha da cena do chuveiro de Psicose surgiu na minha cabeça, pensei que o próximo passo seria aquele vermelhao misterioso chegar no coração e eu ter uma taque cardíaco, ou pior, atacar o estômago e eu não poder mais beber café!

Sai do banho, e de repente o troço sumiu! E não apareceu mais! Hoje no trampo contei o "aconticido" pra galera e me disseram que devia ser alergia a algo que comi, "credita"? Se bem que a Mara levantou a possibilidade de ser algum agouro...e eu nao duvido de nada nessa vida. Para tirar a dúvida se era agouro ou alergia, comi mais um pedaço do bolo. "Se meu braço coçar é alergia á chantilly, se ele não coçar é macumba ou pereba". E (in)felizmente é alergia á chantilly!

O que eu acho chato pq imagina o tanto de coisas legais que dá pra se fazer com Chantilly? Pq diabos eu nao podia ser alérgica á carne? Eu não como mesmo! Nunca fui fã de chantilly, mas acho q só pq sou alérgica me bateu uma vontade de comer morango com chantilly hmmmm (pausa para coçar o braço), mas é melhor nao arriscar...se bem que um só nao fazia mal á ninguém (pausa para coçar o braço parte 2)...quem sabe amanhã!

4 comentários:

  1. hehehe só o que te faltava alergias e o pior chantilly rs

    Mas olhe pelo lado positivo (rsrs) pode ser que seja agouro de alguem para você ficar momentaneamente com alergia a chantilly...vai saber rs

    Realmente a pergunta que você indagou está me fazendo matutar..."Coisas legais que dá para fazer com Chantilly?" hummm

    O mais engraçado e que depois de mais de um més em escrever no blog, sua espiração vem de pelotas no braço, chantilly, tomar chuva. mostar o mamilo....que tipo de espiração é essa rsrsrsrs

    Alias gostei do post ^^

    ResponderExcluir
  2. kkk só gostou por causa da parte do chantilly q poderia te favorecer né???? Homens não prestam!rs

    O que posso dizer? Minha inspiração sempre vem dos lados mais bizarros

    ResponderExcluir
  3. ta ligada q esse "..à chantilly" num é craseado, né? só pra constar.

    ResponderExcluir
  4. Pãtz foi errado! Não é mesmo pq Chantilly é subst. masculino, esse "a" na verdade é um objeto indireto...q merda não?

    ResponderExcluir