segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pour Natasha

E assim do nada a patota fica no débito negativo porque um de seus menbros decidiu que a França é mais legal! Só não vou argumentar porque não conheço a terra do Zola, mas, tenho certeza que na França não tem o Grilo!

Boa viagem pra vc dona Natti, tenha paciencia com as crianças, qualquer duvida me manda um e-mail que eu te ensino umas táticas Red Balloon para lidar com crianças indisciplinadas, não esqueça de passear bastante e mandar pelo menos um e-mail pra galera por semana, a gente dá um jeito de fazer um Africanos in the afternoon e ligar o Skype pra brindar com vc on line. Não esqueça de trazer presentes bacanosos pra todo mundo, eu aceito cremes e perfumes, sem contar a miniatura da Torre Eifeil!

Um ano passa rápido, quando vc voltar a gente faz outra festa na sua casa, só que dessa vez a gente tira o copo de vodka da sua mao na hora certa (mentira), e também a gente vai no grilo pro conta do Dib é claro!

Quando sentir saudades da galera (pq duvido que os franceses sao mais legais q a gente) é só dar um toque q a gente dá um jeito. E relaxa que qndo vc voltar vai ser tudo igual, pq vc foi embora deixando muita coisa pra trás e isso é importante pq ai vc vai ter muitos motivos pra voltar!

Franceses apertem os cintos pq a baixinha mais folgada de São Paulo vai aprontar diversas aventuras sem a turma do barulho!

Au revoir mon ami Natasha!

3 comentários:

  1. "Maaaaano!!!" - by Natti Lobo (scrap deixado no meu orkut, dps dakela despedida na casa dela; akela, de q ela nem se lembrou, sabe?)
    Hahahahaha
    Adoooooro essa baixinha folgada!

    ResponderExcluir
  2. kkk Mewwww...entrou pra historia esse dia rs. VOu sentir falta da baixinha folgada!

    ResponderExcluir
  3. uhauhauhauahuahuah je déjà sais ça!(maaano, meu francês é mto bizarro...eu não entendo nada...)
    mais calme-vous! um ano passa très vite ... se pá a Mara nem vai mais estar ai qnd eu voltar. né? ela vai fazer au pair tbm,... genteee....não mandei o email, mas saca só: nã tem arroz aqui!ahuahuahau meu grão favorito. droga..espero qnd for ao supermercado, eu ache. beijos e a tout l'heure.

    ResponderExcluir