terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Yogalates

Oi gente, sou sudável decidi fazer Yoga e Pilates! Sim porque é bom fazer alguma coisa pra dar um jeito nessa vida sedentária que eu levo durante a semana e bohemia aos fins de semana. Fiz minha matricula semana passada na Eco Gym aqui em Santo André, sim, pq se eu vou suar que nem um porco e acordar 6h30 da manhã de terça a quinta é bom que crianças carentes ou árvores inocentes se aproveitem desse esforço também, se é pra abusar abuse direito né?

Semana passada fiz uma aula experimental de Pilates, é bem bacana não é só aquele esquema da bola gigante rolando, se bemq ue eu queria fazer só pela ideia de ficar brincando com a bola gigante, ma enfim, lógico que eu nao tenho um pingo de fliexibilidade e cai várias vezes e passei a maior vergonha pq até a véia conseguia fazer as coisas, mas eu nao! Só nao me senti pior pq a véia era peidorreia, pq convenhamos, tem algumas posições que é só pra quem tem intestino bom né? Fiquei feliz pq posso nao ter flexibilidade para fazer as poisições, mas intestino eu tenho hehehehe. Placar final,Véia: 1X1 Audrey.

Hoje acordei cedinho, comi uma fruta, e fui correndo pra aula de Yoga. Só é Yoga é diferente de Pilates, na teoria é a mesma coisa, um monte de esticação corporal, mas na pratica vc fica saudando o sol, a lua, mandando energia verde pra tudo qndo é lado e ouvindo mantra. Gente, deixo bem claro aqui que não tenho absolutamente nada contra os Indianos, tanto que, faço Yoga, mas como o bom humor faz parte da vida, vou zuar um pouquinho porque não tenho escrúpulos mesmo.

Depois de "fazer" a posição de saudar ao sol invertida, ouvir mantras em Sanscrito, e mandar energias positivas pra irmão da "mulier" que estava fazendo Yoga ao meu lado, começamos o relaxamento pra acabar a aula. Aquela parte bpoa qndo vc pensa "só mais uns minutos e eu estou no chuveiro". A professora começou a nos guiar para que relaxássemos.

- Imaginem todos os seus músculos relaxando, se imagine em um lugar calmo. relaxe o pescoço, imagine uma luz azul em volta de seu pescoço, isso....respire...uma luz azul como um colar.....respire

Pensamento: Wha the fuck? Lugar calmo? Calmo tipo o céu? Relaxar o pescoço...relaxa Audrey...relaxa o pescoço, luz azul??? Como eu vou relaxar se tem uma luz azu em volta do meu pescoço? Pra que luz? Pq azul?

- Muito bem....agora respire.....imagine uma nuvem verde neon......imagine que ela está envolvendo seu corpo inteiro, ela está tomando conta da sala, agora insipre....isso...imagine que quando vc solta o ar pelo nariz essa nuvem neon sai por ele....inspire....expire...isso..... agora vamos mandar essa nuvem de boas energias pra irmã da nossa amiga que está no hospital

-Pensamento: Mew!!!!!!! Meeeeddooooo nuvem verde? E eu relaxando?? Nem fodendo!!!! Deve ser algum fertilizante hipertoxico, soltar pelo nariz coisa verde???? Eca! Isso é sinal de coisa infeccionada! Mandar nuvem verde de fertilizante pra irma da outra no hospital????? Vai ver que é por isso que ela está lá!

- Agora vá mexendo os dedos devagar, role o pescoço de um lado pro outro, espriguice...muito bem, abra os olhos e lembre-se...Nós praticamos Yoga não para sermos melhores pra nós, mas para sermos melhores para os outros...Namaste!

Pensamento: Melhor acordar mesmo tô atrasada pro serviço.Ah não é pra mim? É para os outros? Como assim? Ah claro, eu faço Yoga pra ficar com um corpão de dar inveja nos outros...entendi...claro que é pros outros!

Eu acho que da próxima vez vou me concentrar mais na aula ao inves de ficar pensando abobrinha, esse lance de relaxamento até que ia me fazer bem né? Bom falando em abobrinha, vou almoçar! Namaste galera!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pour Natasha

E assim do nada a patota fica no débito negativo porque um de seus menbros decidiu que a França é mais legal! Só não vou argumentar porque não conheço a terra do Zola, mas, tenho certeza que na França não tem o Grilo!

Boa viagem pra vc dona Natti, tenha paciencia com as crianças, qualquer duvida me manda um e-mail que eu te ensino umas táticas Red Balloon para lidar com crianças indisciplinadas, não esqueça de passear bastante e mandar pelo menos um e-mail pra galera por semana, a gente dá um jeito de fazer um Africanos in the afternoon e ligar o Skype pra brindar com vc on line. Não esqueça de trazer presentes bacanosos pra todo mundo, eu aceito cremes e perfumes, sem contar a miniatura da Torre Eifeil!

Um ano passa rápido, quando vc voltar a gente faz outra festa na sua casa, só que dessa vez a gente tira o copo de vodka da sua mao na hora certa (mentira), e também a gente vai no grilo pro conta do Dib é claro!

Quando sentir saudades da galera (pq duvido que os franceses sao mais legais q a gente) é só dar um toque q a gente dá um jeito. E relaxa que qndo vc voltar vai ser tudo igual, pq vc foi embora deixando muita coisa pra trás e isso é importante pq ai vc vai ter muitos motivos pra voltar!

Franceses apertem os cintos pq a baixinha mais folgada de São Paulo vai aprontar diversas aventuras sem a turma do barulho!

Au revoir mon ami Natasha!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

About Audrey

Quando era pequena peguei raiva de jogos de tabuleiro porque todo domingo eu acordava cedo para atravessar a rua e brincar com a Helo, lá pela hora do almoço meu irmão vinha me chamar e era bem na hora que íamos começar a jogar "Jogo da vida", ou "Banco imobiliário", peguei raiva de brincar de "casinha" também pelo mesmo motivo, a Helô gastava bem quase 2h (perfeccionista? imagina!) para arrumar a garagem inteira com as coisas de boneca e bem na hora que eu pegava a Barbie pra brincar meu irmão (mané) vinha me chamar pro almoço. Cansei da barbie também, tanto que pra mostar meu desprezo por bonecas eu botei fogo mesmo em uma barbie pra imitar o Hendrix, tnha uns 6 ou 7 anos. A única boneca que eu gostava era uma bem velha que tinha sido da minha tia quando ela era pequena.

A única coisa que eu realmente gostava de fazer quando criança era ler. Minha mãe assinava o gibi da Turma da Mônica, e todo mês quando chegava o tal pacotinho com vários gibis, podia cair o mundo, eu me enfiava no quarto e ficava o dia todo lendo, de ponta cabeça, porque eu achava mais legal. Lá pelos 12 anos eu achei um livro velho do Drummond que meu pai tinha guardado lá em casa, e adquiri um novo vício! Ai eu ficava na casa da minha vó no "quartinho da guitarra" que abrigava duas fenders e mais alguns amplificadores do meu tio, fora as revistas de guitarra e os discos (que hj são meus hehehehe) e sentava no sofá empoeirado e ficava ouvindo aqueles discos velhos e lendo Drummond, era só Drummond que eu lia, entendia pouco naquela época, mas achava divertido ficar decorando linhas dos poemas e palavras difíceis.

Tinha vergonha de usar aparelho, e eu comecei a usar aparelho com 12 anos, só fui sair sorrindo em fotos quando tirei o aparelho com 18 anos. Fiquei viciada em café no colégio pq ficava até tarde estudando. E eu dormia de uniforme pq tinha preguiça de acordar mais cedo pra me trocar.

Quando tinha 15 anos me apaixonei de verdade, mas não era macho pra assumir. Aliás nunca fui muito de assumir essas coisas, sempre tive um pavor crônico de relacionamentos e comecei a partir coraçõeszinhos já no meu primeiro beijo, que foi com um Bad guy do colégio, mas eu tava na 7ª série, é que sempre aparentei ser mais velha.

Não sou romantica, nao se engane pela cara de boazinha, não sou romantica, aliás sou ótima para estragar momentos perfeitos e não choro fácil por nada. Se eu choro é porque realmente me importo, nao gosto de desperdiçar lágrimas.

Sou extremamente racional, mas sou sensível também, dificilmente perco a calma e acordo sempre de bom humor, principalmente se tiver café feito. Fico entediada facilmente e nao consigo ficar muito tempo em um lugar só. Nunca tomo uma decisão sem pensar várias vezes, no entanto, compro coisas impulsivamente.

Me sentiria muito mal se atropelasse alguém, mas se atropelasse um cachorro nao dormiria por um mês. Gosto mais de animais do que de pessoas, e simplesmente nao posso ver um gato de rua que eu levo pra casa ou arrumo dono.

Sou meiga, mas sou muito mais durona, sou forte, mas ás vezes preciso de um abraço, adoro meu serviço, mas gosto de finais de semana também, odeio férias, mas queria um final de semana na praia, odeio praia, mas preciso comprar um biquini novo.

That's all you need to know about Audrey