segunda-feira, 10 de maio de 2010

Oitavo passageiro o retorno

Estou tão feliz, mas tão feliz que mato o primeiro idiota que me olhar torto hoje. Sim, o oitavo passageiro está de volta, nao fiquei de molho em casa, me dopei de remedios o final de semana inteiro e vai continuar assim até sexta pelo menos.

Alguém me explica porque eu nasci com útero? Sabe isso é muito injusto, deviam ter me perguntado se eu queria essa merda! Eu diria "Não, nao quero ter filhos, coloca outro figado no lugar por favor". Devia existir cirurgia gratuita pra tirar o utero, serio mesmo, moh coisa inutil! A medicina devia inventar uma forma de gerar bebes fora do corpo, ai as mulheres poderiam subistituir seu utero por qualquer outro orgao mais proveitoso, tipo um rim, um intestino, se as pessoas tivessem 2 intestinos ninguém ia precisar tomar Activia! Se as pessoas tivessem 2 figados ninguém morria de cirrose! E essa merda desse utero?Serve pra que? Pra torturar as mulheres todos os meses né? Ai gente que raiva

Na proxima quero nascer macho! Não, macho nao pq curto usar saia, vou nascer travesti! O Importante é nao ter útero. Sabe que merda! Homem faz xixi de pé, nao tem celulite, nao tem útero, ficam melhor de saia do que eu....só vantagem! Alguém sabe como tira utero no mercado negro?

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem

    bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos,

    relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica,

    radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês,

    italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, etc..

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  2. eu gosto do meu útero. ele me livrava de fazer educação física.

    ResponderExcluir