domingo, 6 de junho de 2010

dia Do terror

O dia D se aproxima, já estou vendo a movimentação da galera em achar o presente ideal, aqueles rolos dos meus amigos virando algo mais serio, um clima de Love is in the air se ajeitando, galera dia 12 de junho está ae para celebrar toda essa coisa bonita q envolve os casais de pombinhos romanticos apaixonados....bleca!

Sempre achei muito brega esse lance do dia dos namorados, das duas vezes em q namorei esqueci dessa data, porque 1 nao vejo graça e 2 sou péssima pra lembrar datas, repito que eu esqueço até do meu proprio aniversario. Anyway, gostaria de deixar registrado que acho lindo um casal romantico apaixonado, mas que esse lance de dia dos namorados atrapalha a minha vida. Visto que, a maioria das minhas amigas e amigos estão em um relacionamento estável, duradouro,e feliz, eu fico sem alternativas para o sábado a noite.

Sair por ae sozinha nesse dia fatídico é um convite pra achar gente esquisita né? E eu que já nao preciso de data especial pra arrumar um stalker freak, imagina no dia dos namorados? Imagina o nipe da galera solteira que se atreve a sair de casa? PRevisão: Tiozões carecas e pançudos andando pela paulista a procura de uma mulher solteira e fragilizada pela solidao do dia 12, ou então, esses nerds freaks, nao no bom sentido, que falam com as garotas na fila do cinema e as perseguem até a morte com juras de amor eterno. No thanks, to de boas. Minha definição de sábado a noite bem sucedido nao envolve gente bizarra.

Mas pensando pelo lado romantico da vida, poderia encontrar alguem interessante né? De repente assim, na fila do cinema vejo um carinha com "the hair" e uma camiseta dos Beatles, instanteneamente sei que ele será o pai dos meus filhos, e não é que ele comprou ingressos pra ver o mesmo filme de Woody Allen que eu? É o destino!

Mas, como a probabilidade de aparecer uma bizarrice na minha vida é muito maior do que a chance de encontrar o meu principe encantado, considrando meu histórico, nao vou arriscar, vou ficar em casa com um bom filme e uma boa desculpa pra nao atender o telefone, tenho pra mim que o dia dos namorados é amaldiçoado para os solteiros, sabe quando nao tem chance de dar certo a noite?

Tipo num filme de terror, é obvio que existe algo atras da porta, mas a mocinha desavisada pensa que está tudo bem e vai se aproximando da porta. Você fica com aquela sensação angustiante falando "não abra a porta, nao abra a porta!!!", ignorando toda razão e lógica, a mocinha abre a porta e o serial killer corta a garganta dela.

Pois bem, eu sou a mocinha e sabado dia 12 é a porta, vou ouvir os conselhos sábios dos telespectadores e ficar em casa  all by myself, com 6 gatos um bom filme e um pedaço enorme de pizza de 4 queijos, com muito gorgonzola! No domingo eu saio, tranquila porque o perigo já vai ter passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário