domingo, 7 de fevereiro de 2010

Amo meus gatos

Estou há quase uma semana sem domir por dois motivos: 1 Zen e 2 Suffy. Pra quem nao sabe tenho 6 gatos (oi gosto mais de animais do que gente, bj me liga), mas dois deles tem literalmente me tirado o sono.

A Suffy é uma siamesa gorda e enorma (veja fotos no meu orkut) ela é mal humorada não gosta de ninguém além de mim, serio mesmo, ela morde e "faz fua" pra todo mundo sem o menor pudor, menos pra mim. Meu quarto é o seu templo, ela fica lá e reina absoluta por 5 anos. Por 5 anos eu durmo abraçada com essa gatinha feliz.

Daí o Zen, nome auto explicativo, decidiu que quer dormir comigo também, mas taí outra coisa que a Suffy odeia :outros gatos no espaço dela, na verdade, outros gatos no geral. Só que o Zen é hiper desencanado e fica a noite toda arranhando a porta de metal da minha sacada e miando loucamente até que eu abra a porta, ai ele para de miar. Só que a Suffy, doce de gatinha, nada contente com a situação começa a brigar com o Zen que rapidamente se esconde no meu cabelo, sim o cabelo, louca da vida ela começa a derrubar todas as minhas coisas no chão até que eu abra a porta pra ela sair. Esses dias ela derrubou a capa do meu disco favorito dos Beatles Revolver, sem contar que deu uma lascada no meu toca discos. Desistindo de lutar eu abro a porta e o Zen dorme contente no meu cabelo. Fim da historia? No really.

Cerca de uma hora depois quem começa a miar loucamente e arranhar a porta é a Suffy, mas ela mia bem mais alto que o Zen e as unhas sao maiores também, abro a porta, coloco a Suffy pra dentro e tento colocar oZen pra fora, mas ele começa a fugir e se esconder, leva uns 5 minutos pra conseguir pegá-lo e arrasta-lo pra  fora.

Por volta das 7h a Suffy acorda e quer  tomar café da manha, o Zen todo serelepe entra no quarto e quer carinho, quer me dar bom dia, quer brincar com meu nariz, uma beleza! Eu fico dizendo pra esses gatos "I'm the master of my fate, I'm the captain of my soul" mas eles nao ouvem, nao me obedecem, fazem o que querem....alguma sugestão?

2 comentários:

  1. hehehe!!

    Eu tenho uma...mas acho mais engraçado ver vc sofrendo por não conseguir parar de mimar seus gatos hehe

    Além é claro do drama (depois fala que eu sou a Drama Queem rsrs), o ruim é que todo o mal humor de uma noite sem durmir, acaba sendo discontado no pobre e feliz Roberto rs

    Beijos

    ps: Gostei do uso da frase do poema do Mandela hehe...muito criativo

    ResponderExcluir
  2. primeiro que eu nao mimo meus gatos, eu os criei apenas de uma forma que eles sempre tenham o que querem rs.

    Segundo que vc sempre foi e sempre será drama queen!!!!(heheheh)

    terceiro que namorado serve também pra descontar stressssssssssss (risadas diabólicas)

    quarto que o poema é vitoriano e foi usado primeiro no filme Dead poetry society, tanto que é por isso que os alunos chamavam o Robbie Willians de "Oh Captain my captain" (amo esse filme!)

    Bjs especiais pra vc também!

    ResponderExcluir