sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Se eu partir dessa pra melhor (ou pior quem garante?)....

Gente estou sentindo que meus dias estão acabando, febre alta, coisas verdes nojentas saindo do meu nariz (gosto de compartilhar tudo com vcs!) essa tosse horrivel, cara de quem tomou um porre dos brabos, caso o pior aconteça, tenho algumas exigencias:

Antes de mais nada, fiquem longe da Suffy, se quiserem viver com todos os membros do seu corpo. EU que sou o unico ser tolerável pela Suffy nao vou mais estar aqui para protege-los, mas alimentem a minha gata! Eu juro que se ela morrer de fome, ou,  parar na rua eu volto pra assombrar o desgraçado que fez isso! E nao duvide!

Não usem roupas boas pra me enterrar, afinal de contas, vou ser comida por vermes, nao ia querer saber que meu vestido mais da hora vai ser devorado por vermes. Façam um favor pra sociedade e me enterrem com aquelas roupas de surfistas e aquelas botas ridiculas também, aproveitem e joguem uns livros do Paulo Coelho e uns CDs do Soweto e do Katinguele, quero partir levando as coisas ruins comigo, já que nao vou sentir mesmo. Quem sabe voces nao tem um mundo melhor né? Os vestidos bacanas dividam entre si, ou doem para pessoas com bom senso e que saibam lavar roupa. As melissas ficam todas para a Mara, sem exceção!

Com respeito aos meus livros, dividam entre si, mas aqueles que eu roubei da biblioteca devolvam pra Biblioteca (é justo que voces tenham a noçao que eu nao tive). Meus discos voltam para o meu tio, meu toca discos fica pra quem chegar primeiro.

Gastem toda grana que eu tiver no banco com algo divertido. Veja bem, não vai dar pra se divertir muito, mas o que vale é a intenção né?

Por favor queimem meu diario sem ler nenhuma das baboseiras que escrevi ali, mesmo se tentarem , nao vao conseguir entender o garrancho que eu chamo de letra, então queima logo vai?

Deem umas fotos minhas pro Dante e levem ele pra dar varios roles até ele ficar bem e achar alguém no minimo mais legal e bonita que eu, pra ficar com ele (meio morbido isso, mas façam ele feliz snif snif)


Caso o Rafa lindo nao tenha enviado ainda as malditas fotos do nosso role, e o meu video falando "oque????" no melhor estilo Beyonce, façam ele se sentir mal por isso! Garanto que nunca mais ele faz isso de novo (Rafa lindo manda as benditas fotos before I kick the bucket, will ya? Otherwise I'll be kicking your asssss)

Acho que é só isso, bom vou tecer minha mortalha e esperar o pior!


Bjs galera foi bom enquanto durou!

3 comentários:

  1. Se vc ainda estiver viva, lhe digo q nunca tive um computador tao belo e fofo e tudo como o macbook e q tenho mais o q fazer q te mandar fotos, ehauehuea. Zoeira, amor. Vou transferir pro mac e passo pra vc, chatolina. Nao morreu ainda? Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Meio morbido o post, mas gostei...hehehe

    Eu corro pelo toca discos e falo que seu desejo era deixar além das fotos os discos de vinil do seu tio.

    Alias não vejo a hora de dar o role hehehe Tem que ser no minimo mais bonita, legal ai agente deixa para segunda opção rsrs Zuerinha, vc ainda vai viver muito, tanto porque do jeito que você é teimosa até a morte fala OK OK eu espero mais um pouco

    Beijos

    ps: Quero ver as fotos Rafa!! Manda logo!!rs

    ResponderExcluir
  3. pra sua sorte e felicidade eu sobrevivi Roberto Dante rs! Agora quem está pra morrer é o Rafa né??????? arrrgghhhhh

    ResponderExcluir