sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Você me dói!

Só pra constar,você me dói! Só queria deixar isso registrado aqui.Você me dói, é um saco pensar em vc, é um saco lembrar de vc, e de tudo qnto é coisa q envolve vc porque tudo isso dói e eu nao gosto de doer.

Você me dói pq não é tao simples assim nao falar com vc e fingir q vc nao existe. Você me dói pq eu sei q eu tb te machuco, mas eu nao vejo uma soluçao pra isso. Você me dói porque vc é covarde, quase mais covarde q eu. Tudo isso dói demais, toda essa situaçao me machuca, vc estar bem me dói, vc estar mal me dói.

Você perto de mim dói, vc longe dói, cheio de espinhos vai me machucando sem nem perceber ,e qndo eu penso q segui em frente vc solta um espinho bem no meio do meu orgulho q é onde dói mais.Vc me dói todo dia sem nem saber disso, mas um dia vc nao vai mais me doer porque eu vou aprender a me defender desses espinhos...

Adoro expor meus sentimentos assim na internet a troco de nada! #not

3 comentários: