sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Se eu partir dessa pra melhor (ou pior quem garante?)....

Gente estou sentindo que meus dias estão acabando, febre alta, coisas verdes nojentas saindo do meu nariz (gosto de compartilhar tudo com vcs!) essa tosse horrivel, cara de quem tomou um porre dos brabos, caso o pior aconteça, tenho algumas exigencias:

Antes de mais nada, fiquem longe da Suffy, se quiserem viver com todos os membros do seu corpo. EU que sou o unico ser tolerável pela Suffy nao vou mais estar aqui para protege-los, mas alimentem a minha gata! Eu juro que se ela morrer de fome, ou,  parar na rua eu volto pra assombrar o desgraçado que fez isso! E nao duvide!

Não usem roupas boas pra me enterrar, afinal de contas, vou ser comida por vermes, nao ia querer saber que meu vestido mais da hora vai ser devorado por vermes. Façam um favor pra sociedade e me enterrem com aquelas roupas de surfistas e aquelas botas ridiculas também, aproveitem e joguem uns livros do Paulo Coelho e uns CDs do Soweto e do Katinguele, quero partir levando as coisas ruins comigo, já que nao vou sentir mesmo. Quem sabe voces nao tem um mundo melhor né? Os vestidos bacanas dividam entre si, ou doem para pessoas com bom senso e que saibam lavar roupa. As melissas ficam todas para a Mara, sem exceção!

Com respeito aos meus livros, dividam entre si, mas aqueles que eu roubei da biblioteca devolvam pra Biblioteca (é justo que voces tenham a noçao que eu nao tive). Meus discos voltam para o meu tio, meu toca discos fica pra quem chegar primeiro.

Gastem toda grana que eu tiver no banco com algo divertido. Veja bem, não vai dar pra se divertir muito, mas o que vale é a intenção né?

Por favor queimem meu diario sem ler nenhuma das baboseiras que escrevi ali, mesmo se tentarem , nao vao conseguir entender o garrancho que eu chamo de letra, então queima logo vai?

Deem umas fotos minhas pro Dante e levem ele pra dar varios roles até ele ficar bem e achar alguém no minimo mais legal e bonita que eu, pra ficar com ele (meio morbido isso, mas façam ele feliz snif snif)


Caso o Rafa lindo nao tenha enviado ainda as malditas fotos do nosso role, e o meu video falando "oque????" no melhor estilo Beyonce, façam ele se sentir mal por isso! Garanto que nunca mais ele faz isso de novo (Rafa lindo manda as benditas fotos before I kick the bucket, will ya? Otherwise I'll be kicking your asssss)

Acho que é só isso, bom vou tecer minha mortalha e esperar o pior!


Bjs galera foi bom enquanto durou!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Rotina

Acordo em cima da hora, lavo o rosto, escovo os dentes, pego a primeira muda de roupa limpa caida no chao do quarto, abraço meus seis gatos, pego a bolsa, tomo um pouco de água, coloco os fones no ouvido e os óculos de sol, vou pro serviço sonhando com o café da dona Márcia.

Digo "Bom dia meninas!" esquecendo que agora tem o Fernando que não é menina, pego o café da Dona Márcia, pego o material da aula, entro na aula depois da 3ª xicara de café. Me divirto com meus alunos, acaba a aula, fico entretida com milhares de coisas até que alguem lembra que eu tenho que almoçar, sempre tenho alguma gororoba pra comer, ou é miojo e um tomate, ovo frito com arroz, bolinho de arroz com arroz, batata e miojo, ou só salada, isso faz parte da minha incapacidade crônica de cozinhar sem colocar fogo em alguma coisa, ou estragar outra.

Vejo meus e-mails, fuço coisa sem importancia na internet, tomo outra xicara de café, entro em aula, me divirto de novo com meus alunos, pego outra xicara de café, penso na aula seguinte, entro em sala, me divirto com meus alunos, acaba a aula e meia jornada se foi.

Guardo minhas coisas, pego minha  bolsa, o fone, mas nao os óculos de sol e vou para a outra escola onde nao tem o café da Dona Marcia. Pego o livro, preparo a aula, cumprimento meus alunos, saio da aula, devolvo os livros e o relatorio da aula.

Chego em casa, abraço meus seis gatos, vejo se eles tem comida, como alguma gororoba, tomo banho, passo milhares de cremes pra manter uma pele decente na proxima década, separo as coisas do dia seguinte, pego a Suffy, vou dormir, leio algumas paginas, deito olhando pro teto pensando em nada muito util até pegar no sono. Geralmente nao sonho, só acordo com o barulho do despertador que fico adiando por 10 minutos até acordar atrasada. E eu só quero saber o que eu faço quando a Dona Márcia for pro RJ e nao tiver mais o café dela pra sonhar no caminho do serviço.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Amo meus gatos

Estou há quase uma semana sem domir por dois motivos: 1 Zen e 2 Suffy. Pra quem nao sabe tenho 6 gatos (oi gosto mais de animais do que gente, bj me liga), mas dois deles tem literalmente me tirado o sono.

A Suffy é uma siamesa gorda e enorma (veja fotos no meu orkut) ela é mal humorada não gosta de ninguém além de mim, serio mesmo, ela morde e "faz fua" pra todo mundo sem o menor pudor, menos pra mim. Meu quarto é o seu templo, ela fica lá e reina absoluta por 5 anos. Por 5 anos eu durmo abraçada com essa gatinha feliz.

Daí o Zen, nome auto explicativo, decidiu que quer dormir comigo também, mas taí outra coisa que a Suffy odeia :outros gatos no espaço dela, na verdade, outros gatos no geral. Só que o Zen é hiper desencanado e fica a noite toda arranhando a porta de metal da minha sacada e miando loucamente até que eu abra a porta, ai ele para de miar. Só que a Suffy, doce de gatinha, nada contente com a situação começa a brigar com o Zen que rapidamente se esconde no meu cabelo, sim o cabelo, louca da vida ela começa a derrubar todas as minhas coisas no chão até que eu abra a porta pra ela sair. Esses dias ela derrubou a capa do meu disco favorito dos Beatles Revolver, sem contar que deu uma lascada no meu toca discos. Desistindo de lutar eu abro a porta e o Zen dorme contente no meu cabelo. Fim da historia? No really.

Cerca de uma hora depois quem começa a miar loucamente e arranhar a porta é a Suffy, mas ela mia bem mais alto que o Zen e as unhas sao maiores também, abro a porta, coloco a Suffy pra dentro e tento colocar oZen pra fora, mas ele começa a fugir e se esconder, leva uns 5 minutos pra conseguir pegá-lo e arrasta-lo pra  fora.

Por volta das 7h a Suffy acorda e quer  tomar café da manha, o Zen todo serelepe entra no quarto e quer carinho, quer me dar bom dia, quer brincar com meu nariz, uma beleza! Eu fico dizendo pra esses gatos "I'm the master of my fate, I'm the captain of my soul" mas eles nao ouvem, nao me obedecem, fazem o que querem....alguma sugestão?