sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coisas extremamente úteis que aprendi com meus relacionamentos fracassados

Ninguém melhor que eu pra falar de coisas que não dão certo. Tenho o dedo mais que podre para relacionamentos, então posso afirmar com toda certeza do universo, pelo menos desse, que sei exatamente o que constitui um relacionamente bom ou ruim. E vou compartilhar minhas dicas aqui pra vc evitar  entrar em roubadas, ou entre em roubadas mesmo, e depois me conta como foi. Prometo que vou dizer "Hate to say I told you so" porque eu tenho essa mania de querer sempre estar certa sobre...tudo. anyways:

1 Moleques são moleques e vão agir sempre como moleques. Não importa a idade, podem ter trinta anos se forem moleques não vão entender jamais o pq de vc estar brava com alguma coisa e sempre vão te achar uma louca com tpm, e jamais, eu digo JAMAIS levam alguma coisa a serio na vida, seja isso alguma tragédia horrível que aconteceu na sua vida, ou uma tpm de fato, vão tratar sempre do mesmo jeito, com trivialidade achado que vc está fazendo drama. FIQUE LONGE DE MOLEQUES.

2 Quando um cara está a fim de vc, não existe distância, falta de grana, doença, reunião com chefe ou morte da bezerra que o afaste de vc. Se ele se importa com vc, ele vai te ligar, te mandar um e-mail, uma msg por código morsi, enfim, ele vai dar um jeito de te avisar, e sim, vai sair da frente da TV e perder a final do "curingão" só pra te ver. Se ele nao te ligar  e não fzer nada, relaxa trusts que ele não está a fim de vc. Nem se dê ao trabalho de saber se ele está vivo, porque provavelmente ele está fugindo de vc. Homens tem essas sabe?

3 Se vc está doente, ele se importa. Ele vai demonstrar de todas as formas possíveis e imagináveis que quer o seu bem e logo, e sim, vai te visitar mesmo vc estando sem todo o seu glamour e cuspindo coisas verdes do pulmão, sabe pq? pq ele gosta de vc. Se ele vier com papo de "não sei, vou ver se passo ae, não sei se hj dá". Esquece e parte pra outra, pq sério mesmo que vc vai querer ficar com um cara q não quer te ver pq vc está doente?

4 Ele te apresenta para os amigos dele. Isso não quer dizer absolutamente nada, povavelemente ele está te exibindo pq vc é bacana, inteligente e gostosa (ok talvez queira dizer alguma coisa). Ele te apresenta pra mãe dele...ae sim tem alguma coisa rolando, mas vá com calma e cause uma boa impressão com a sogra, sei lá, elogia os panos de prato dela, sempre funciona.

5 Caras de boné não são confiáveis. A menos que vc seja uma funkeira, pq ae tb né? nao tem mais jeito sua vida, sem comentários.Mas enfim caras de boné não são confiáveis, ou são moleques, ou assaltante, ou moram na ZL o que é tudo a mesma coisa. FIQUE LONGE DE CARAS DE BONÉ. Caras de chapéu nao, chapéu é bacana.

6 Caras misteriosos podem ser divertidos mas é um cu ter que ficar adivinhando o que se passa na cabeça do individuo 24h por dia. Então quando vc cansar desse joguinho seja franca e sincera, isso geralmente força o cara a ser sincero com vc tb. Se ele não for sincero e vc não tiver uma bola de cristal, ou uma boa cartomante aconselho a seguir em frente.

7 Caras com banda são complicados. Mais complicados que vc provavelmente então tenha estomago ou caia fora porque cansa sabe?

8 Workaholics se acham o máximo, sim, acham-se o máximo pq o trabalho deles é incrível e eles atingiram muitas coisas bacanas na vida e vc é uma peça desse mundinho deles. Minha dica é: Some do mapa para o cara ganhar uma dose de realidade e ver q o mundo não gira em torno do umbigo dele.

9 Ciumes: Isso é uma desgraça. Respeite o espaço do moçoilo até q ele te de o direito de duvidar da integridade física e moral dele, ae minha filha, pergunte uma vez, se não acreditar na resposta cai fora pq nem mentir ele sabe. Ou então, vc pode jogar o jogo dele e dar trela pro seu ex, geralmente não sai coisa boa dessas histórias, mas dependendo do seu Q.I de barraqueira vc pode arriscar, principalmete se for funkeira.

10. Ele tem a obrigação de te tratar bem, vc, seus amigos e sua família. Não te tratou bem? Falou mal de algum amigo seu sem motivo? Preciso falar que a fila anda?

11. Nunca deixe seus amigos de lado. Esse lance de relacionamente é bacana pra quem curte, mas em 3 passos o princípe pode virar um dragão cuspidor de fogo que vai transformar em cinzas seu coraçãozinho besta e quanto mais longe vc estiver das suas amigas, mais dificil vai ser pra fazer essa fenix levantar.

12 Ex. Queria que todas as ex do mundo fossem como eu. Eu sou a melhor ex do mundo, sério mesmo. Não tenho nem ideia se meus exs estão vivos ou mortos, não ligo chorando de saudades, ou fazendo outros mimimi sabe pq? Pq sou ex e  tenho q ficar longe e dar espaço pro coitado reconstruir a vida dele. Mas infelizmente nem todas as mulheres são sensatas como eu, e sempre tem aquela ex babaca que fica ligado, chorando e não larga o osso. Dica: deixa essa mina pra lá PELAMORDEDEUS quanto menos vc der atenção pra coitada, menos ele va pensar nisso, e mais ele vai dar atenção pra vc. Não inventa de fazer picuinha com ex que é sempre desastre SEMPRE. Até mesmo pra vc q curte um barraco, esse não é dos bacanas.

13 Pense sempre em vc. Num relacioamento, claro que as pessoas se ajustam e tem q ceder um pouco pro bem geral da nação. Massssssss não se anule, não deixe de ter suas atividades sem o affair e não abandone compromissos importantes por causa dele. Pq homem é uma desgraça, é só perceber que vc está mansa q ele monta em cima e faz o q bem entender, então não dê o braço a torcer tão facilmente e tenha seu espaço. E claro, respeite o espaço dele. Homem não sabe se divertir, provavelemente ele vai passar o domingo na casa do amigo dele tomando cerveja e jogando videogame ou só vendo futebol mesmo.

14. Toda vez que estiver brava, mas PELAMORDEDEUS, tenha um bom motivo pra ficar brava, enfim, toda vez que estiver brava dê um gelo nele. Primeiro deixe claro que stá brava, epois dê um gelo. Vai levar algumas horas pra ele entender que vc está brava, pq até ele parar de pensar em futebol, e no game novo que saiu, e no role com os amigos sabado leva um tempo viu? Mas enfim, se eles importa, ele vem atras e conversa com vc. Se ele não vier atrás...pacienceia benhê, pelo menos vc descobriu que ele é um desses tipos que a gente tem q fciar longe. Claro que isso poderia ter sido evitado sevc tivesse viso o boné na cabeça dele antes, masssss.

15 não faça mimimi que nem uma mocinha e vá direto ao assunto pq homem é burro e não vai entender metade do que vc está falando.

16 E o mais importante de tudo. NUNCA acredite no que eles falam, sim, não acredite. Acredite no que eles te mostram. Se dizem "eu te amo" mas te deixam de molho em casa, isso não é amor. Se não dizem nada mas apenas te ligam pra saber como foi seu dia, ou para dizer que estão com saudades, isso é bem mais valioso d que palavras e promessas sem sentido. Palavras saem facil e se perdem mais rápido ainda, nnca deixe de notar o q ele faz para ver se tem coerencia com o que ele diz.

Relacionamentos são uma desgraça, e dão muito trabalho, particularmente eu prefiro passar o resto da minha vida com 6 gatos, milhares de amigos, um trabalho que consome 90% do meu tempo e um pijama confortável d que tentar fazer alguma coisa dar certo. Mas enfim, se vc ainda tem paciencia, siga minhas dicas q dão certo viu? Se não derem certo vc fez alguma coisa errada

3 comentários:

  1. Só namorei um único rapaz na minha vida e era melhor ter ido ver o filme do Pelé. E eu aprendi algumas coisinhas com isso:
    - Nunca ter dó de terminar com alguém porque a pessoa vai ficar mal. Ninguém morre de pé na bunda.
    - Não vale a pena vc se privar de coisas que vc gosta em nome de uma coisa cômoda.

    Não fez sentido, eu sei.

    Tenho sono nesse momento.

    ResponderExcluir
  2. ô-bê-ésse: seu blog ficou bem melhor branco desse jeito.

    ResponderExcluir
  3. pior q faz sentido sim, o filme do pelé é bom sabe? Sem contar que comodismo é uó. Prefro uma avalanche de emoções e olha e eu odeio emoções.é mew, nem sei aonde estava com a cabeça qndo coloquei aquele rosa, ae até aprender a configuar a pagina de novo foram 6 meses no mínimo!

    ResponderExcluir