terça-feira, 19 de abril de 2011

Poderia......

Poderia ter sido a minha história sem fim. Podia ter sido meu final feliz, daqueles que a gente vê em livros. Em que tem aquela personagem que só  se dá mal, só entra em cilada e só faz merda, que o livro todo você acreditou que ia ter aquele final triste, mas de repente o príncipe surgiu e ela se identifcou como a dona do sapatinho de cristal. Podia ter sido essa a minha história.

Podia ter sido aquele café da manhã especial, aquele momento cotidiano e banal em que vc percebe o quanto precisa daquela outra pessoa. Podia ter sido aquela surpresa que vc nao esperava e que fez a sua semana boa. Podia ter sido aquela conversa em q vc disse coisas que não contou pra ninguém jamais, em que vc ouviu coisas que jamais sonhou ouvir. Podia ter sido aquela frase especial que só vc me disse e mais ninguém.

Podia ter sido aquele olhar cheio de significado, aquele abraço de saudades em silêncio, aquela ternura de quem repara nos detalhes. Podia ter sido aquele sentimento que cresce até não ter mais espaço, aquela saudade instantanea que eu tenho de vc assim que nos despedimos.

Poderiam ter sidos os últimos planos que eu fiz em par com alguém na vida. A última vez que senti aquele frio na barriga de começar algo novo. Poderia ser a certeza de que vc sempre estaria ali, a certeza de q vc sente o mesmo. Poderia ser aquela confiança que eu nunca tive em ninguém, e as promessas que sempre me fizeram mas eu nunca retribui .Poderia ter construido um mundo com vc que nunca quis ter antes. Poderia ter te amado, ter enfrentado tudo e todos por vc e com vc.

Poderia ter tirado os pés do chão e me entregado completamente.Tanta coisa,viagens, tantas risadas, tantos cafés da manhã. Você poderia ter me mudado completamente, poderia ter me feito alguém melhor, alguém mais humano. Poderia ter me acostumado com a estabilidade e com seu jeito calmo tão contrastante com o meu. Poderia ter me acostumado com o seu jeito e rir disso um dia. Poderia ter vivido tanta coisa com vc, tanta que dói só de pensar.

Poderia ter sido tanta coisa! Tudo menos isso, menos essa covardia, menos esse jeito de me ferir nao ferindo que só você tem. Esse lance de idade deixa a gente mais sábio, e uma coisa da sabedoria é aceitar a hora de partir e seguir em frente, felizmente ninguém sabe fazer isso melhor que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário