sábado, 9 de abril de 2011

Guia prático da mulher problemática: Cap. 1 Doente pacas não faça o q eu faço

Se vc como eu é uma mulher desesperada e problemática, entre em pânico quando está doente. Sim, pânico, a ideia de ter que parar e pensar na vida pra me curar de alguma coisa é muito etressante. Sempre estou fazendo pelo menos 3 coisas ao mesmo tempo. Neste exato momento estou tomando café, ouvindo beatles, escrevendo no blog e tendo uma conversa seríssima com um amigo no msn sobre como a vida é uma bitch conosco pessoas de bem.

Anyways, eu tinha um mecanismo de negação impressionante, eu me entupia de remédios e ia trablhar dopada, não respeitava a desgraça do atestado que me manava ficar em casa 2, 3, 7, dias, pq obviamente eu sou problemática né? Até que essa semana na minha teimosia de sempre acordei sem conseguir falar com praticamente uma bola de baseball na garganta, uma infecção desgraçada que já estava quase no rim, febre constante e enfiaram uma agulha na minha garganta duas vezes. Ae eu pensei que talvez os médicos tivessem razão em me deixar em casa de molho, talvez.

E de molho estou, nao posso nem me mexer muito senão fico com febre e estou dopada de remédios tb. A vantagem é q estou de pijamas. Mas pessoa ativa e serelepe que sou, estou a 5 minutos de sair gritando de pijamas pelas ruas de camilópolis acordando os velhos da vzinhança só por esporte assim, e só pra quebrar o tédio tb.

O interessante é que percebi certas coisas a meu respeito que obviamente não sabia, como por exemplo que meu nariz é meio torto pra esquerda, que eu não fico bem de calça roxa, que eu não curto meias e meu amor por batata fritas cresceu. Mas falando sério, estou carente, e isso é uma desgraça por si só, agora carente e doente rima e não é a toa.

 Minha psicóloga me disse um dia que eu precisava ser mais feminina, o que não fez muito sentido pq eu uso bastante saia e faço as unhas. Ela disse que eu precisava me permitir ser cuidada, me sentir frágil e deixar alguém cuidar de mim como uma boa mocinha. Só que né....não né? E agora estou aqui, doente, mimizenta, abandonada numa casa gelada com muito café snif snif e sabe o que? Eu só queria um abraço! Sim vc q m conhece esta chocado pq eu odeio contato físico e tenho um código de abraço que levo muito a sério. Só abraço as pessoas em 3 ocasiões: 1 naõ te vejo há muito tempo  e estou com saudades, 2 algo muito ruim aconteceu com vc, 3 vc descobriu a cura para o cancer de pulmão e quer comemorar. E estou aqui com febre querendo um abraço de alguém especial e um cafuné, mas obviamente não vou conseguir isso pq né? Não quero nem entrar e detalhes nessa história pq hj to muito menina.

Depois de todo esse drama desnecessário vou expor minhas dicas pra vencer o tedio. Bom, vc pode tentar ver alguma coisa na Tv, mas sinceramente não sei pq elas existem, as emissoras são incapazes de ter um programa decente atrás do  outro. Então eu assisto no mudo e crio diálogos imaginários, q com certeza sao mais interessantes que os originais.

Outra coisa bacana de se fazer é olhar para o teto, ontem eu fiquei tipo uns 20 minutos olhando pro teto e não pensando em nada, ae comecei a ver quanto tempo conseguia prender minha respiração, o recorde foi 30 seg, nada satisfatório. Comi marshmallow do Mickey, isso foi bacana, me entupi de batata. A Mara Modesto veio e visitar e  gente fez azunhas. Eu amarrei um barbante no rabo do meu gato só pra ele ficar correndo atras, 3 minutos de diversão gentem, gatos não sabem brincar.Tentei fazer esculturas com borra de café mas não tem consistencia sabe? No entanto fez um bem danado pra minhas mãos, café é mega esfoliante, adorei! Torrei o saco dos meus amigos na net, me lamentei q nem uma velha gorda e carente. Visto que eles não estão on devem ter sido sensatos e me bloqueado, tudo bem, não os culpo, estou deveras insuportável.

Ah! Tirei foto dos meus buracos na garganta! Não ficaram muito boas, mas acho q dá pra assustar as pessoas. To pensando seriamente em organizar meus livros, mas ae dá muito trabalho e quem vai ficar se lamentando no meu lugar né? Ok parei, vou fazer sopa, ou ligar pra minha vó ver se ela me ama o suficiente pra fazer sopa pra mim snif snif. Tá tá, vou comprar um canson e tentar fazer um avião gigante!

2 comentários:

  1. Tenta fumar por esses buracos da garganta?
    Melho rainda, tenta soltar a fuaça por eles. ISSO SIM seria impresionante.

    Eu tenho restrições com contato físico tbm. Até hoje eu não sei lidar direito com essa mania babaca que as pessoas tem de dar beijo ao cumprimentar. Acho chato, acho invasivo e acho brega. E quando a pessoa está suada então? Por essas e outras gosto nem de aperto de mão.

    ResponderExcluir
  2. Tb sou contra esses contratos sociais de intimidade, mas como sou voto vencido tolero um bjo no rosto vai.Mas por mim as pessoas se cumprimentariam com um troféu joinha de longe ou um "salve grande" que é igualmente satisfatório.

    Não acho q meus buracos na garganta só serve pra assustar mesmo boring!

    ResponderExcluir