sábado, 13 de março de 2010

Is this it?.......

Pensei em falar sobre como estou me sentido, do porquê de tudo que aconteceu, do que eu penso e talz....mas lembrei que simplesmente nao consigo falar disso com ninguém. Por isso vou apelar para os velhos e bons clichês. " Estou bem, foi melhor assim". e no fundo não é uma mentira completa, quem sabe um dia eu crio coragem e ponho todos os pingos nos "is"...mas nao vai ser agora, o blog volta com a sua programação normal de coisas sem valor emocional profundo ou relevante.






Is this it? Is this it? is this it?....Well, that's all I have to say, nothing personal, just rather keep it to myself......

3 comentários:

  1. Uma pena...digamos boa parte que tentei foi em vão.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. We all disagree
    I think we should disagree, yeah
    Is this it?

    q chato

    ResponderExcluir
  3. Pois é...vida nao é feita só de coisas legais!Mas "vamobora"

    ResponderExcluir