quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mudanças

É errado e pronto! Sim, as coisas legais nao deviam mudar, as coisas nao deviam mudar, deviam ficar sempre do mesmo jeito. Por exemplo, vc que esta com 20 e poucos anos, trabalha que nem condenado, estuda e tem responsabilidades....nao era bem mais legal qndo vc tinha 15 anos e nao tinha com q se preocupar?

Sou contra mudanças e evoluçoes, pra mim, as coisas boas tem q permanecer estaticas e imutaveis, veja bem, só as coisas boas. As coisas ruins tem q mudar sim e pra melhor. Mas as coisas boas nao devem mudar nunca. Em time que está ganhando nao se mexe!


Por exemplo, eu adoro aquelas roasted potaoes, e sempre peço a de requeijao light, com cogumelos felizes e suco de abacaxi, outro dia resolvi "mudar' e pedi a de 4 queijos com suco de manga.......se arrependimento matasse!!!!! Primeiro que nao tinha requeijão, depois aquele cheddar era duvidoso e o suco era uma merda! Tá vendo? Fui inventar de mudar uma coisa que era boa, funcionava pra mim, me deixava feliz, e me dei mal.

Outra coisa é sapato, mew eu sempre compro melissa! Fui inventar de comprar uma imitação por metade do preço e estourei todo meu pé! Entende a minha frustação?

Essa mania da galera evoluir relacionamentos, isso me irrita! Está saindo de boas e está feliz, pra que ficar "discutindo a relação"? Pra que diabos colocar esse titulo gritante "namoro". Uma nomenclatura gera várias outras, se vira namoro, uma hora tem que virar noivado, se vira noivado, uma hora tem que casar, se casa, tem que ter filhos. Vira uma bola de neve de mudanças que nao acaba nunca, e eu tenho pra mim que isso só gera infelicidade, sendo que no começo você estava bem e feliz, ai foi inventar de usar nomenclaturas.....

Acho que é por isso que as pessoas se jogam na frente do metro, porque a vida muda quando nao deveria mudar, sabe, se vc tem problemas, se as coisas te incomodam, mude! Mas nao vai mexer com quem esta quieto, nao vai inventar de trocar o numero 1 que vc adora pelo numero 3 que vc nunca provou porque mew, vc vai ter um almoço frustado. Believe me almoço frustado pode ser o menor dos seus problemas quando oa ssunto é mudança.

Porque, quem me garante q as coisas mudam pra melhor? Hein? Quem me garante q zaxy é melhor que melissa? Quem me garante q o que lançaram na minha batata era mesmo cheddar? Olha não sei vcs mas eu gosto de cheddar de verdade e de melissa de verdade.

Outra cosia é transito, mew vc faz sempre o mesmo caminho pra ir pro serviço, ai vem alguem e lança que é melhor pegar outro onibus, outra rua, mudar a sua rotina.......preciso falar como isso acaba? Não pense que nao sou uma pessoa aberta a mudanças, veja bem, eu vivo mudando, de roupa, de sapato, de cafeteria.....massssssssssssss, as coisas que funcionam pra mim eu nao mudo pq estão boas do jeito que estao...e se mexer pode estragar, sabe? E nem quero ficar com o pé dolorido, com dor de estomago, ou chegar atrasada no trampo...to de boas de mudanças

2 comentários:

  1. Suco de manga é o diabo personificado e liquefeito.
    =)

    Não tenho medo de mudanças, tenho medo das consequências, embora só vá pensar nelas depois que a merda já tá feita.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu prefiro nao sofrer as consequencias...nao faço nada sem pensar 15 vezes e avaliar todas as variantes, e as estatisticas de algo dar certo ou errado...as vezes me pergunto pq nao sou professora de matematica rs

    ResponderExcluir