sexta-feira, 2 de julho de 2010

Coisas que jamais direi (mas bem q queria...ou nao)

"Gente nao sei mais o que faço pra engordar! Acho que vou ao medico ver isso, to muito magra!"

"Desculpa, me atrasei porque estava cuidando dos meus cachos"

"Olha, vê se arruma essa baderna ae, nao dá pra viver nessa zona, nao dá!"

"Oi amor!"

"Garçon, me vê uma picanha mal passada, e um lombo gorduroso"

"Escuta, vc nao tem esse modelo de sutiã um numero menor?"

" Amiga! poe agora na warner q é maratona de filmes do Fred Prince Jr" (mentira, isso eu diria)

" Moça, tem esse vestido numa cor mais sóbria?"

"Café? nao obrigada"

"Jamiroquai é minha banda preferida!"

" Corinthians!!!!!!! Corinthians!!!!!!"

" Nossa ele ficou bem mais gato depois que cortou o cabelo"

" Quanto custa  progressiva?"

" Eca abobrinha, blergh"

" Porque o que eu sinto em relação a isso é o seguinte:"

" E esta e a minha coleção de ursinhos de pelucia"

" Ah nao, hoje to a fim de ficar em casa mesmo"

" Tô vendendo um toca discos"

"Meus pais tinham razão"

" Odeio gatos!"

" Perae que ainda nao passei blush nao dá pra sair de casa sem blush"

" Finalmente acabei e ler a saga crepusculo!"

" Ai que lindo, que romantico!"

" Você esta convidada para meu casamento, vai ser em junho"

" Esse mes nao vai dar porque vou estar em Londres e depois vou passar uma temporada em Paris"

" Nossa só 500000000??? Que pechincha!"

" Escuta vc tem um vestido assim, bem moderno?"

" Silencio! To asssitindo o jogo"

"Já  vou! Deixa só eu passar de fase"

" Ahhhhhh chegaram meus Dvds do Star Treck!!!!!! Q maximo!!!!!"

3 comentários:

  1. Sabe nem escrever Star Trek! Hahahaha
    Quer dizer que seu casamento não será em junho, então? Huahuahuahuaua

    ResponderExcluir
  2. kkk pra vc ver o meu vasto conhecimento no assunto. nao Mara nao vou casar em junho e tb em nenhum mes entre janeiro e dezembro, pq que dá azar e eu sou super ligadas nessas coisas de sorte né?

    ResponderExcluir
  3. Pra constar, nem todo jogo de vídeo game é feito de fases, sua atrasada, mulher das cavernas! Que horror!

    ResponderExcluir