quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sou ridicula

Fui caminhar hoje e cheguei a conclusao libertadora de que sou ridicula, e tem uns 15 mil motivos para isso vou listar só alguns aqui:

Pra começar de leve, eu nem sei usar a net direito, sei baixar musica naquelas, isso é ridiculo! Me fala, quem hoje em dia nao sabe mexer na net além de mim? Até minha vó manja mais que eu! Outra coisa é esse meu défict de atenção, nao consigo me concentrar nas coisas importantes e minha imaginação é muito fértil, qualquer coisa que vc me disser, qualquer coisa mesmo eu vou imaginar vividamente e aquele imagem nao vai sair da minha mente por  muito tempo...isso é ridiculo!

Mais uma coisa que me faz ridicula é essa incapacidade cronica que eu tenho de falar sobre o q eu sinto, o incrivel é que eu tenho um discurso lindo de que as pessoas tem q ser honestas e sinceras, falarem o que sentem e pensam, mas pergunte pra mim em qualquer situação, qualquer situação MESMO "Audrey, como vc se sente em relação a isso?" eu vou responder sempre "hãaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" e vou mudar de assunto bruscamente ou fazer uma piadinha, gente eu tenho 22 anos nas costas já estava na hora de aprender a falar um pouco mais dos meus sentimentos? Não? Vou tentar, por exemplo, esses dias eu venho me sentindo hãaaaaaaaaaa.......

Um outro fator que me faz ridicula é essa dependencia patologica de café, eu sou o ser mais deprimente sem café! Eu tenho um limite de 1h a partir do momento q acordo para conseguir cafeina, passado esse tempo eu já fico insuportavel, tá, já sou insuportavel por natureza, mas eu fico com dor de cabeça, nao raciocino, fico querendo a minha mae, nao enxergo, começo a ver gente morta (exagero) e etc, isso é ridiculo!

Essa minha mania de querer um cabelo poodle é ridicula, veja bem, nunca vai rolar né? Nao naturalmente pelo menos, vou precisar fazer uns permanentes e etc pra isso, mas jamais farei isso pq demora demais no salao, logo, era melhor eu me conformar logo com o formato do meu cabelo né? Mesmo pq eu fico puta qndo meu cabelo tah assim liso tipo chapinha e a galera fala "moh da hora" ai fica parecendo q eu falo as coisas pra pedir elogio, sabe? Não é gente, juro que nao é, odeio meu cabelo liso, me sinto a Paris Hilton com ele e eu nem curto a Paris Hilton.

Outra coisa que em faz ridicula são as minhas dancinhas de comemoração, que eu faço escondida em banheiros publicos, tem várias dancinhas, varios passos diferentes para diferentes comemorações. Isso é ridiculo, eu devia ser mais madura e parar de dançar secretamente e sozinha em banheiros publicos toda vez que acontece algo legal, outra coisa q eu nao devia fazer é tomar decisoes importantes baseadas no "rock, paper, scissors", devia comprar uma bola 8 que é mais confiavel.

Preciso parar de dirigir fazendo sons com a boca toda vez q acelero demais, nao tem logica isso!Isso é ridiculo! falar sozinha no carro é igualmente imbecil, e ter todasas falas do grease decoradas também é ridiculo. Vhorar assitindo "the notebook" depois de ter visto o filme umas 5 vezes é......ridiculo!

Todo mundo é ridiculo do seu jeito né? Eu nao sou bizarra nesse mundo sozinha aposto! Aposto q vc tb faz dancinhas toscas, aposto q vc tb é viciado em alguma coisa, aposto q vc tb é imaturo pra idade q tem...certo? \seja lá como for aposto q vc consegue baixar musicas da net sem dificuladade......

3 comentários:

  1. comecei lendo esse post e fui parar no 'eu odeio férias'... que coisa linda!
    juro!
    me deu até vontade de trabalhar com milhares de crianças, coisa que eu já tenho vontade... mas deu até um animo maior.

    ResponderExcluir
  2. Pois é faça isso! Crianças mudam muito nosso humor pra melhor, bem melhor, nao vivo sem elas! Adultos são chatos

    ResponderExcluir
  3. gente, mas eu achei que você é linda por tudo que você escreveu

    ResponderExcluir