sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O pé na bunda e seus resultados

Para mim, uma das coisas mais dificeis de fazer, ou de aceitar é o pé na bunda. Primeiro porque eu nao consigo dar o fora em ninguém, eu simplesmente desapareço e espero que a pessoa entenda que isso é um "Não te quero mais", geralmente eu fico com ligações nao atendidas por uma semana no celular e sigo em frente, para mim foi fácil não queria mesmo, nao tem nenhuma angústia, nenhuma marca.

Mas o outro lado fica desesperado, o que diabos eu vou fazer agora que o meu "príncipe encantado" me abandonou? Primeiro você se entope de chocolate, sorvete, batata frita e tudo mais que tiver gordura em excesso, assiste O Diário de Bridget Jones pensando "Maldito Daniel Cleaver! Por que os Daniels são tão atraentes?" e "Quando eu vou encontrar um Advogado bonitão, humanitário e solteiro e que goste de mim do jeito que eu sou?" pega mais uma colher de sorvete com cobertura extra de chocolate e canta "all by myself! I don't wanna live all by myself!!!!". Sem saber o que fazer liga para suas amigas mais próximas, manda um código "fossa de emergência" e lá vão elas com você no Bar. Dizem quão idiota ele foi, que você merece coisa melhor, que você é linda, e dai que você engordou 7Kg porque se entupiu de sorvete? Você é linda e merece coisa melhor!

Então o assunto muda, vocês começam a falar da sua amiga X e de como o namorado dela é perfeito, tem a amiga Y que está de rolo com uma cara maravilho, a amiga J que acabou de terminar um relacionamento de 7 anos e já está com outro cara que é perfect, e tem ainda aquela menina do colégio que era feia e agora fez umas 50 cirurgias plásticas e agroa se parece com a Angelina Jolie, sem contar que está namorando com o seu paquera de colégio, enfim todo mundo é favorecido no amor menos você que tomou o pé na bunda.

E o desgraçado que te deu o pé na bunda já está com outra, mais bonita e mais magra. Como eles conseguem isso? É nesse momento que você começa a ter ações destrutivas, começa a sair com caras extremamente burros mas bonitos, se joga na balada, enche a cara, e finge que está tudo bem, mas não está tudo bem, não está nada bem! Você agora está envolvida com um imbecil do qual você nao gosta, está com o fígado comprometido e machucada profundamente, o que diabos eu faço agora com essa rejeição, com essa solidão?

Não faça nada! Isso nao depende de você! Achar "alguém especial' é dificil, se fosse fácil não seria"alguém especial", seria só alguém. Você pode planejar uma viagem, uma faculdade, um mestrado, mas você nao pode planejar encontrar o príncipe encantado! Não seja dura consigo mesma! Você tentou fazer um relacionamento dar certo, ele nao deu, cabeça erguida e bola pra frente! Sem se culpar, sem se fazer de vítima, apenas siga em frente!

Esses dias uma professora da faculdade estava falando de contos infantis, mais especificamente da análise psicológica por trás deles. A bela adormecida por exemplo, ficou 100 anos dormindo, e quando acordou encontrou o príncipe encantado e viveu feliz para sempre!

É simples assim, você simbólicamente passa 100 anos amadurecendo para achar alguém pelo qual valha a pena despertar. Sâo 100 anos para entrar em relacionamentos que nao dão certo, se machcar, curar e se renovar.Sim porque ser solteiro é muito fácil, eu amo ser solteira, faço questão de colocar no Orkut "solteira", eu tenho muito que aprender comigo, antes de entrar de cabeça em qualquer relacionamento, estou no sossego, para me tirar desse sonho tem de ser o príncipe encantado mesmo, senão vou continuar dormindo por mais 100 anos.

Se você minha amiga, tomou um pé na bunda e está neste momento comendo um pote enorme de sorvete, largue a colher imediatamente! Saiba que ele não era seu príncipe encantado, era só mais Daniel Cleaver, sim, porque se ele fosse seu príncipe encantado ele te faria feliz e nao te faria ingerir 30 milhões de calorias, e não vale a pena ficar mal por causa do Daniel Cleaver, vale?Largou a colher? Muito bem! Agora ligue no último volume "I will Survive" de preferencia a versão da Tina Tunner, e fique ibernando por 100 anos até estar curada e disposta a tentar de novo.

3 comentários:

  1. huehuehe!

    Bela Adormecida my ass!! Prefiro Cien años de soledad...

    É preciso tomar cuidado com os arquétipos femininos das histórias infantis (que são reproduzidas também em Bridget), principalmente se você não quiser ficar com Complexo de Cinderella - http://en.wikipedia.org/wiki/Cinderella_complex

    Mas enfim, sei que você está muito além disso tudo. Pense que você já deu um fora até no seu advogado bonitão, humanitário e solteiro e que gostava de ti do jeito que você era.

    (desconsiderando a parte do "bonitão", é claro!)

    ResponderExcluir
  2. kkk quem é vivo sempre aparece né senhor Medina??? Obrigada pelo post...e não eu não tenho esse treco de complexo de cinderela, mas passei alguns sabados me entupindo de salgadinho por causa de um pé na bunda rs

    ResponderExcluir