Acontecimentos recentes fizeram com que eu pensasse sobre a obsessão. Calma, não sou eu a obcecada...dessa vez. Enfim, sabe quando algo te deixa loucamente obcecado e vc simplesmente precisa daquilo? Se é uma melissa vc compra, nem que tenha que parcelar em 20 vezes no cartão. Se é uma dúvida acadêmica, vc pesquisa até ferver o cérebro e acha a resposta. Se vc está obcecado em perder peso, malha loucamente, ou faz um regime doido e perde os excessos. Mas, e quando você está obcecado por alguém? E quando vc toma aquele pé na bunda mas não segue em frente?
Todo mundo já tomou um pé na bunda, eu tomei uns bem merecidos pra largar a mão de ser metida. Meu procedimento padrão é alcool, chocolate e desleixo no melhor estilo Bridget Jones, mas apenas por um final de semana, na segunda-feira tenho q estar em perfeitas condições para o serviço e pra seguir em frente! De vez em quando fica doendo um pouco mais, só que eu simplesmente ignoro e sigo em frente. Pronto, pessoa racional que sou em uma semana superei o término de um relacionamento seja de 3 anos, seja de 1 semana. E o fulano não tem o menor conhecimento do meu sofrimento.
Mas nem todo mundo é frio e calculista que nem eu. Ai começam as ligações, as cobranças, a enchição de saco porque o outro seguiu em frente! A recusa de aceitar que acabou, pensa que ainda tem jeito, enche a cara, usa drogas, chora compulsivamente, fuça no orkut do fulano e da fulana, mostra pro desgraçado que vc está infeliz e a culpa é dele.....ai que chatoooooo!!!!! Isso me irrita profundamente, falta de auto estima é uma coisa que me deixa puta da vida! É só um relacionamento! Homem tem de monte por ae, se ele fosse seu príncipe encantado ele não tinha partido, se fosse seu vc não perdia, se perdeu é porque não era seu! Simples assim, pegue o que resta da sua dignidade, coloca numa sacola, arruma um bofe lindo e sai desfilando na frente dele pra mostrar o que ele perdeu!
E pronto amiga, enfie na sua cabeça que ele não era a sua tampa e saia por ae testando outras, deixe aquela tampa pra outra. Sinta-se melhor, pense nos defeitos dele, nas coisas que ele fez de ruim, porque pra ter acabado deve ter acontecido algo ruim, e siga em frente!!!! Crie um mantra, algo do tipo "Para o novo vir o velho tem de ir" e abra as portas do seu coração e sei lá mais o quê para o novo! Esqueça o passado, é clichê, mas quem vive de passado é museu!!!
"Ah mas foram tantos momento bons!" E dai???? Se vc não tirar esse trazeiro gordo do sofá e parar de se entupir de doces e chorar que nem uma criança mimada de 5 anos vc não vai ter mais nenhum momento bom na sua vida! Pare de ser obcecada, ele foi um filho da puta? te usou? te machucou? Ele que morra e pegue sifilis de alguma piriguete, ou engravide alguma vadia por ae, o que ele te fez ele recebe em dobro de outra, não se preocupe, o importante é que vc fique bem e siga em frente!!!!
Esse lance de não aceitar que terminou é muito coisa do século passado, essa obsessão louca só vai te levar a duas saidas: 1 suicídio 2 assassinato. Particularmente eu prefiro a primeira opção porque é um doido que não se gosta, sem auto estima e sem personalidade a menos no mundo, mas se optar pela segunda planeje bem para não ser pega, caso seja pega, tenha formação academica para conseguir uma cela melhor, e acostume-se com pouco conforto e falta de higiene. Ou pague um bom advogado, mas já que é pra gastar dinheiro, vé se tratar no Bezerra de Menezes!!!!!
Ah, é como um amigo meu disse, certa vez: "Tem umas 18 mil pessoas na grande SP. Umas 9 mil são homens. Deve ter pelo menos uns 50 aporveitáveis. Por que esquentar a cabeça por causa de UM?"
ResponderExcluirIsso se você não procurar em outros lugares, a tampa da sua panela pode aparecer da forma mais improvável, no lugar mais improvável...
Quanto ao Bezerra, não recomendo. Heheheh...
kkkkk isso ae Mara gostei da sua filosofia!!! Para manter o bezerra longe se ocupe com as outras 9 mil pessoas espalhadas por ae, ou as 50 aproveitaveis rs
ResponderExcluir