sexta-feira, 19 de junho de 2009

A Quermesse

Faz um tempinho que isso aconteceu, mas a revolta ficou. Era domingo a noite, desses que você só quer ficar em casa com seus 6 gatos (felinos) se aquecendo nesse inverno de merda. Quando, uma grande amiga sua te enche o saco até não querer mais na tentativa mais louca de te arrancar de casa. Depois das palavras "Vamos pro Bar!", não tive solução a não ser sair de casa e ir pro bar, afinal, contra bons argumentos não há discussão!!!

Bar é aquela coisa maravilhosa né? Mas os preços das porções são exorbitantes, e eu morta de fome, convidei meus queridos amigos para ir a uma Quermesse "pertindecasa". Esse passeio me rendeu milhares de motivos para não ser católica.

Por exemplo, tinha uma banda de forró das muito ruins (como se existisse banda boa). A "cantora" estava trajando um sutiã preto, uma calcinha-saia também preta, e uma bota obviamente preta. Eu já mencionei q estava um frio dos infernos? Eu estava de sobretudo, com cachecol, duas blusas e uma touca...da onde ela tirou esse calor eu não sei! Só sei q o piercing de um bigo dela balançava junto com as pelancas e seu cabelo de palha. O "cantor" era daqueles bombadinhos que usam a camisa um número menor para parecerem mais fortes, sabe? E ele rebolava que nem a Carla do "É O TCHAN!" (ainda existe isso?). Ela sacudindo tudo, ele rebolando empolgado disse " Essa vai para os casal que tem raiz!". Pensei com meus miolos "Como assim casal com raiz?". Olhei para o lado e vi um banguelo magrelo dançando loucamente com uma gorda com o cabelo de palha, "Raiz no inferno só se for!".

Falando em inferno, tinha uma garota de uns 14 anos desfilando com um arquinho de chifres piscantes, fui ter conhecimento de sua existencia qndo ela passou entre o "casal raiz" e o cara esquisito com uma jaqueta com cheiro de naftalina que estava dançando sozinho.

Por que eu estava lá mesmo? Ah sim, estava com fome! Etão vamos ás comidas: Espetinho de queijo hmmmm, pizza de queijo hmmmm, tapioca de queijo eca! E ainda por cima superfaturada! 4 conto numa tapioca??? Pra onde vai essa grana? Pra São Pedro? Passados séculos de exploração a Igreja Católica ainda abusa de seus súditos (e bicões) superfaturando a tapioca e contratando bandas de baixa qualidade para as festas, e ainda por cima permitindo pessoas suspeitas em seu meio.

Para esse céu que não vou, se vai tocar forró, ter casal raíz e tapioca cara, eu vou pro inferno mesmo encontrar o Ozzy!

2 comentários:

  1. Se é pra esse céu que vou se frequentar a igreja católica, já tenho mais um motivo pra não ser católica! Huahuahua... Since we're going to hell... WHATEVER!

    ResponderExcluir