segunda-feira, 15 de março de 2010

Meus gatos parte 2

Daí que eu peguei e sonhei que estava dando aula de ingles para os meus gatos, afinal de contas, eu sempre quis gatos bilingues. Só que a Punk não parava de falar e a Suffy nao queria fazer lição, típico delas né? Então eu refleti profundamente em como seriam meus gatos na escola se gente fossem, eis o resultado:

A Suffy ia ser gótica e não teria nenhum amigo, e todo mundo ia ter medo dela,sim porque ela é cheia de odiar o mundo, não diria Emo porque ela gosta da vida dela SOZINHA com ela mesma, by herself, essa história de cortar os pulsos nao é com ela pq ela nao tem sentimentos.

A Punk ia ser popularzinha, primeiro porque ela é linda, segundo porque ela tem um papo legal e chama atenção.

A Mijona ia ser a descolada, a divertida e inteligente da galera, e completamente desecanada inclusive.

O Zen ia ser um hippie sujo maconheiro, pq ele é burro, coisa que se explicaria pela falta de neoronios no cerebro perdidos pra maconha, e também ele é muito sussa, inclusive teria uns dreads e ouviria Bob Marley de boas.

A Mione ia ser nerds porque ela é esperta pra caramba

A Drummond com certeza seria vitima de bulling e passaria os intervalos comendo seu lanche no banheiro trancada para nao ser importunada por ninguém pq ela é muito cagona!

Cara...realmente preciso arrumar o q fazer nessa vida, ah tipo...TCC??? Era bom né?

2 comentários: