sexta-feira, 25 de junho de 2010

Faça o que eu digo

Eu tenho os melhores conselhos do universo, serio mesmo. Me traga um problema que eu te dou uma solução. Adoro resolver os problemas dos outros e me intrometer na vida alheia, assim, de graça. Mas note, sempre com boas intenções, sempre quero ajudar todo mundo e záz, nunca me intrometi assim pra causar um desconforto geral.

Essa semana meus amigos passaram por uma serie de problemas tensos e profundos. Eu, intrometida que sou, dei varios conselhos, uns foram seguidos e os problemas sumiram (falei q sou boa conselheira né?),outros nao me ouviram e estao pastando por ae ainda.

O incrivel é que sou tao boa conselheira, mas nao sigo meus proprios conselhos, faço tudo ao contrario ai logico que dá merda e eu fico assim no limbo esperando uma solução. Nao tenho auto conhecimento, fico puta e nao sei pq estou puta, se gosto de alguem preciso que alguem me diga senao jamais perceberei e mesmo assim ainda preciso de uns meses pra me acostumar com a ideia e pensar na possibilidade remota de admitir e etc etc. Vivo falando que tem q tem q  falar o q se pensa, o q se sente, nao deixar barato, se impor, nao ter medo de se envolver, se arriscar, curtir o momento, nao planejar e etc, mas eu mesma nao faço nenhuma das coisas citadas acima.

Tá eu falo tudo o q eu penso, mas nunca o que eu sinto, mas isso é uma deificiencia patologica, sabe coisa engasgada na garganta? E vai ficar lá por anos se depender de mim pq simplesmente nao consigo falar sobre sentimentos, quaisquer que sejam, ai passo por um robo insensivel, mas poxa, nao sou tá?Só gosto de guardar essas coisas pra mim a sete chaves e jogar a chave no mar depois. Nao me imponho muito fico jogando meio que pelas beiradas esperando momento certo de fazer alguma coisa..mas nunca faço nada pq sou covarde e bundona. Sempre deixo pra lá as ofensas a mim deferidas, é q eu perdoo facil e nem me ofendo ó.

Morro de medo de me envolver com alguem, acho mais confortavel ficar 12 anos apanhando de colher, again anda again anda again, do que me envolver com alguem e compartilhar algo intimo com o dito cujo. Jamais faço algo sem pensar umas 15 vezes e analisar cautelosamente todas as consequencias de minhas possiveis açoes e suas variantes, nao sou expontanea, é tudo meticulosamente planejado, e quando eu digo tudo, é tudo mesmo.

Resumindo eu sou uma chata que entende todo mundo menos si mesma, adora meter o bedelho na vida alheia, e se eu seguisse meus proprios conselhos as coisas seriam mais faceis....ou nao. Enfim, o importante é que eu sempre acerto com vcs meus caros, logo, tá na merda? nao sabe o que fazer? quer um ombro pra chorar? me liga, me manda um e-mail, scrap, tweet, sinal de fumaça, bilhete no papel higienico, recado pelo tio da cantina, correio elegante, sms, poe na globo, divulga na net, poe no mercado livre, anuncia no jornal, coloca de msg pessoal no msn, pede pra minha mae me avisar...eeeee acabou a criatividade.

4 comentários:

  1. Vinícius Militão:
    To fazendo parte desse grupo de conselhos aê!

    ResponderExcluir
  2. é isso ae Vinny! atorommm cuidar da sua vida!!!!! rs. e vc tá ligado né? Cola na minha q vc tá salvo. E cuida da minha vida q eu cuido da sua rs

    ResponderExcluir
  3. Isso que ela cuida da vida dela e das 7 vidas dos seus 6 gatos!

    Isso dá 43 vidas!!!

    rsrsr é muita experiência!

    Beijos, Bel.

    ResponderExcluir