sexta-feira, 3 de setembro de 2010

10 years from now...

Daqui 10 anos, eu vou  fazer muitas coisas divertidas. Espero até lá ter todos os certificados possiveis e imagináveis de Cambridge, vou finalmente ter terminado esse encosto de faculdade (tenho minhas duvidas) e já vou estar em vias de ganhar um carimbo Mestrado nas costas.

Vou ter meu ape lelele no qual vou dividir com a Suffy, minha gata, porque ela vai viver pra sempre e ela tb nao vai ter nenhum problema de saude, vai continuar linda e saudavel tipo forever, nao só ela como todos os meus outros 5 gatos, sério mesmo, pq se eu imaginar q daqui 10 anos meus gatos nao vao estar aqui eu perco a vontade de viver e ae não há ana maria que aguente. Enfim, meus gatos vao viver pra sempre, isso é indiscutivel!

Não vou ter rugas e vou continuar sem celulite, pq uso milhares de cremes pra isso, entao se der merda eu processo a Nivea, Natura, Avon, Boticário, Victoria's Secret, etc.E ae vou ter dinheiro o suficiente pra comprar uma pele sem celulite e sem rugas.

Vou continuar conhecendo milhares de pessoas e tendo problemas pra dar conta de todos os meus programas sociais, só que isso só vai piorar porque todas as amigas vao estar em vias de casar, ou casadas entao o grupo só aumenta e os compromissos como batizados, aniversarios infantis, baby showers e etc são iminetes. Resumindo, vou ser uma pessoa muito ocupada aos finais de semana!

Vou ter um trampo muito loko! Porque do jeito q sou workaholic até lá já vou ter encontrado outro emprego dos sonhos e vou praticamente morar na escola e záz! Só que talvez eu nao trabalhe tanto, talvez eu ache o equilibrio nessa vida e leve uma vida saudavel de verdade, sabe aquela em que vc chega em casa, janta, covnersa com a sua familia, ve TV e dorme pensando "ai amanha ainda é terça"? Entao, nao vai ser mais chegar em casa e trabalhar, jantar pimenta de bico com azeitona, dormir pensando na aula do dia seguinte e contar qntos dias faltam pra proxima segunda.

Vou ser equilibrada, vou voltar a fazer pilates e até lá eu vou conseguir alcançar meu dedao do pé de novo (10 anos pow), vou aprender a cozinhar algo além de miojo (naquelas) e com certeza vou ser mais organizada.Vou guardar meus sapatos na sapateira e nao embaixo da cama pra começar.

Muito provavelmente vou continuar com esse pavor cronico de relacionamentos e essa incapacidade biologica de me apaixonar. Mas nunca se sabe né? Vai que eu viro a esquina e acho o pai dos meus filhos, o cara q vai me fazer querer pensar no plural....nao né? Eu convivo bem sozinha ou em bandos, esse lance de dupla nao é pra mim.

Anyway, daqui 10 anos vou ter um trampo muito loko, vou ser zen, organizada e saber cozinhar, que mais eu quero da vida?

2 comentários:

  1. Ok, agora você me conquistou.
    Pessoas que falam de cocô só podem ser gente fina (sem ironias).

    Vãmo cê amiga?

    ResponderExcluir
  2. Nossa vi agora seu comentario ó! Vamos muito ser amigas!!! (sem ironia tb, masss com voz de travesti)

    ResponderExcluir