quinta-feira, 15 de abril de 2010

30 coisas pra fazer antes dos 30

1 Acabar a bendita faculdade
2 Ir pra Londres
3 Arrumar meu quarto (de um jeito decente)
4 Ter um cantinho pra chamar de meu
5 Comprar um fusca vermelho
6 Perder meu trauma de James Joyce
7 Aprender a dançar
8 Ir a um "noitão HSBC" (gente, nunca fui!)
9 Ver uma peça na Broadway
10 Tirar uma foto abraçadinha com o Alex Turner  (a girl can dream)
11 Fazer uma tatoo de gato na costela e uma beterraba no pé (sim, beterraba)
12 Me apaixonar loucamente e incodicionalmente por alguém (kkkkk até parece)
13 Fazer com que a a Suffy seja uma gata educada, gentil e sociavel  (mais facil abraçar o Alex Turner)
14 Completar minha coleçao de DVDs da Audrey Hepburn
15 Fazer alguma coisa sem planejar ,ou ,sem pensar 15 vezes nas consequencias (mais fácil abaraçar o Alex Turner)
16 Ter todos os discos dos Beatles (quaseeee)
17 Entrar pro Guines por passar mais tempo vendo gilmore girls (fácil, dá pra fazer no próximo feriado prolongado)
18 Fazer alguma coisa boa de verdade (tipo, salvar o mundo)
19 Devolver todas as coisas que peguei emprestado das pessoas (vou colcar esse na lista de coisas pra fazer antes dos 40)
20 Burlar a fila do mercado fingindo estar grávida (odeio filas)
21 Mestrado é bom né
22 Dançar tango na Argentina (de preferencia na companhia de um argentino gatão)
23 Dar um rolezinho em Liverpool por motivos auto explicativos.
24 Visitar a Ucrania (pra conhecer as origens)
25 Aprender a falar Guarani
26 Dar um rolezinho no Paraguai (pra conhecer as origens)
27 Cantar em um bar de karaokê
28 Tomar uma breja na Irlanda
29 Tentar gostar de videogames e jogos de tabuleiros (imagino que a vida depois dos 30 é solitária)
30 Comer uma pizza em Barcelona e gritar do nada "Nina de mierda!" pq acho legal.

8 comentários:

  1. Noitão do HSBC: já fui em um uma única vez. Assisti o primeiro filme, dormi na metade do meio e só acordei na hora que eles mandam a gente sair da sala, no final do terceiro filme. Mas o cafezinho da manhã é bom.

    ResponderExcluir
  2. Mas é pouco, leva uns sanduichinhos escondidos na bolsa.
    =D

    Eu queria ir pra Espanha para apontar para algum desconhecido e gritar "TE VOY HACER PICADINHO" igual o tiozinho possuído do jogo Resident Evil 4.

    ResponderExcluir
  3. Noted! Vou levar uns lanchinhos. Curti essa frase do picadinho tb, mas acho mais legal dar um chilique Maria Helena, esse lance de picadinho é meio dexter e eu sou bem bundona, mas nunca se sabe né? Quem sabe eu vou chegando perto dos 30 e vou ficando mais agressiva

    ResponderExcluir
  4. Eu curto Dexter. A quarta temporada é a melhor! Quase tive um treco no penúltimo episódio!
    Eu queria ter uma serra elétrica.

    Então, eu não invisto em sapatos propriamente ditos pq 1- eu de salto pareço uma pata (não sou fina o suficiente para isso) e 2- prefiro tênis. Comprei um vermelho recentemente que é maior legal (obviamente já deu uma encardida). E não dá tanto problema de lordose. E nem se eu comprasse melissa, meu pé é branco demais, brilha ao menor sinal de luz. Quase uma bioluminescência.

    ps: tenho uma tatuagem de gato que fica em cima da coluna. se eu fosse você, tatuava um lugar com mais carne, pq tatuar em cima de osso dói como o diabo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu até chorei na quarta temporada! Oi? Mara chorando vendo Dexter? Vem... rs
    Eu queria ter uma serra elétrica. [2]
    E um bisturi.
    Vish, Mari... esse negócio de brilhar no sol é coisa de vampiro emo, meu... hehehe... brincadeira!

    ResponderExcluir
  6. Vcs me dão medo com esse papo de serra eletrica...sou da paz!rs

    Mew tenis velho e encardido é o melhor! Tenho varios, salto eu tb nao curto pq sou um desastre de pessoa entao...meio perigoso né?

    Vc tem um tatoo de gato??? Q da hra mew!!!!! Vou pensar nesse caso da costela ae!

    Valew!

    Bjs

    ResponderExcluir