sábado, 10 de abril de 2010

Crise de mocinha!

Mew quem bem me conhece sabe que eu sou um macho! Macho daqueles que nao tem mudança de humor, que é equilibrado, que nao liga para coisas pequenas, desencanada, manja? Pois é né? Daí que esses dias tava mal humorada DO NADA, tipo peguei e fiquei puta da vida com tudo SEM MOTIVO! Achei isso a coisa mais bizarra do mundo né? No outro dia quando voltei ao meu estado normal fui falar com a dona MAra contar a bizarrice que tinha acontecido, ai que ela não achou isso nada estranho " Ah normal, hormonios". Oquê?????? Normal nada mew, nunca tive dessas na vida. "Isso é ser mulher Audrey". Não é não, ser mulher é ser cheirosa e depilada, essa coisa de crises do nada sem motivo nao combinam comigo, né?né?

Eu poderia aceitar isso como parte natural de uma fase que estou passando, procurar ficar em contato com os meus sentimentos, entender o que estou sentindo e pq estou assim, achar uma forma de lidar com isso sabe? Mas, acho bem mais prático acabar com o mal pela raíz vou descobrir o que está me causando essas crises de mocinha and When I get there I'm going to Kill Bill e voltar a ser um macho estável.Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário