sábado, 3 de abril de 2010

Caminhadas

Caminho pra ficar em forma. Sim, tenho pavor de virar uma gorda horrível, de ter os peitos caidos, celulite, rugas e etc etc etc. Shalow? Pode ser, nao ligo, quero ser linda e loira pra sempre no que depender de mim. Caminho pra manter a forma, mas também é uma forma de lidar com a raiva, com a frustação, com a  minha ansiedade, tô ansiosa por esses tempos. Então eu pego, acordo cedo, tomo meu café preto com muito açucar, coloco o tenis ridiculo, o fone no ouvido e caminho. Nisso minha ansiedade diminui, a raiva vai embora, caminhar é a minha forma de lidar com tudo aquilo que eu não sei lidar. Vivo me enfiando nesses dilemas, nessas sinucas de bico, e agora José? A festa acabou...acabou nada vou caminhar porque ai não tenho que lidar com meus problemas, posso adiar as minhas decisões e fico um pouquinho mais na sinuca de bico só pensando só analisando e calculando qual será a melhor saida, que sempre é aquela que oferece o menor risco emocional e não afeta a minha zona de conforto, esse lance de se jogar de cabeça em alguma coisa não faz parte do meu vocabulário. Então eu caminho, e caminho, e caminho, assim eu não fico gorda e ridicula, e também vou adiando meus problemas....alienação, caminho pra me alienar de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário