terça-feira, 27 de abril de 2010

A match made in heaven

Tava de bobeira lendo a super interessante desse mes, e eis que lá tem uma matéria sobre o amor. De acordo com a Super Interessante o casal ideal é aquele em que: A mulher é mais bonita e mais inteligente que o homem. Isso porque o homem valoriza demais a beleza, então ia ficar fazendo de tudo por ela e ela ia se sentir feliz e zás. Gente isso é a coisa mais antiga da literatura, se chama trovadorismo, vassalagem amorosa pra ser mais exata, de boas, quem quer um cara feio beijando seus pés levante a mão! Ninguém? Ali no fundo? Não?

Bom, de acordo com a minha interpretação da revista, as mulheres para serem felizes devem namorar corinthianos que morem na ZL e que se formaram no colegial, também não dá pra pegar qualquer analfabeto desdentado por ae né? Precisa ter um pouco de classe. Bom......prefiro ser infeliz né? Veja bem a minha leitura do que seria "a match made in heaven":

Daqui uns anos, eu vou ter terminado meu mestrado em algum lugar, vou estar dando aula em uma universidade bacanosa, isso vai me dar verba para "comprar um marido". Sim sabe aquelas americanas loiras siliconadas brinquedinhos de cara velhos? Então, quero um desses, só que versão masculina. Veja bem, vou escolher meu meninão com "the hair" e vou poder ter algo belo enfeitando o apartamento, claro que, como vou ser mais velha e mais interessante, não vou ter muito assunto com o meninão, logo, vou arrumar um amante mais ou menos da minha idade, mas vai ser um coroa enxuto, só pra ter o q conversar sabe? Aguentar marido meninao e burro ninguém merece. Porque o esquema é: marido burro, amante esperto, se fosse o contrário poderia dar merda. De qualquer forma vou fazer uma acordo pré nupcial só pra garantir.

Gente, se meu par perfeito é um corinthiano burro e desdentado, prefiro lavar o banheiro né?

Um comentário:

  1. Nossa, sou mto mais lavar o banheiro! Hahahahahahahahahahahahahahahaahahha

    ResponderExcluir