quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quebrando o barraco

Gentem, o que foi a Tati Quebra barraco no superpop ontem, hein? Em minha defesa, eu nao costumo assisitr superpop é q ontem tava sem sono e não tava a fim de ler antes de dormir, zapeando larguei no superpop. Primeiro que a pessoa não sabe nem falar direito né? Até ai tudo bem, porque o que se pode esperar de alguem com quebra barraco no nome artistico?

Depois uma tal de Madame Funk, ex cantora gospel, note a coerencia na carreira da mulher, com um cabelo zuado e uma roupa duvidosa resolveu dizer para a dona quebra tudo que ela não sabe cantar e que as letras dela são degradantes. Ah vá? Sério? Tati quebra barraco,classuda que é, xingou até a quinta geração da madame Funk e finalizou   com a seguinte frase que tem um significado profundo "Madame de cu é rola!". O melhor foi a cara da Luciana, tentou murmurar no ouvido dela, algo que provavelmente foi "veja bem, vc nao pode falar palavrao no horario nobre". Ignorando o conselho da amiga Tati quebra barraco falou de novo " Madame de cu é rola!". Ai né? A Luciana sem saber o qeu fazer, chamou os comerciais.

Na volta ela resolveu chamar uma tal de Helo pinhosol ou algo do genero, que aparentemente é uma cantora de Funk, mas ela era socialite e viou cantora de Funk, tem gente que gosta de jogar a vida na lama né? Anyway, a tal da pinhosol pega o microfone e diz "Eu só queria falar Tati, que a mulher tem inveja de vc pq vc é do CARALHO!" A Luciana de novo fez aquela cara de "MEL DELS Q HORRORRR" . Mas veja bem, ela chamou a Tati quebra barraco no programa, ela esperava o que além de falta de classe, falta de estilo, falta de bom senso, e.....hã......barraco????? Só sei que ri loucamente, foi a coisa mais engraçada que vi por esses tempos na TV, vou assistir sempre o superpop pra ir dormir de bom humor, e vou procurar esse video no youtube e add no orkut. Baixaria, quem curte?????

5 comentários:

  1. Tati Quebra Barraco é carioca. Queria o que? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. HUAISHOUSHISUHAIOUHUHSOAIUHSAUHAIUHASIUO

    ResponderExcluir
  3. kkkk claro né Fred? Só barraco lá no Rio

    ResponderExcluir
  4. A maioria das pessoas que assistem Superpop está na classe A ou B da sociedade. É chic, relaxa kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkk então vou começar a assitir mais Superpop pra ver se subo de nível!

    Bjs Gi!

    ResponderExcluir