segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pesquisando bibliografia para o meu TCC eu descobri:

Que qualquer idiota que faça uma sentença grande tendo por base um tema com pouca aplicabilidade que desperte interesse zero no leitor tem um título de Mestre. De boas, quem quer saber sobre "Metáforas relacionadas ao tema da amizade no seriado Friends"???? Quem?Quem? Quem? Qual a aplicabilidade disso na vida de alguém?Esse tema me diz que quem escreveu isso era um viciado em um seriado de TV e arrumou uma desculpa pra ficar o dia todo vendo a Jennifer Anniston......tem de tudo na internet...MENOS o que eu rpeciso pra fazer meu TCC....revoltada estou!



É ISSO!

2 comentários:

  1. Faço prá Você!®
    Monografia - TCC - Projetos - Artigos - Plano de Negócios - Formatações ABNT - Vancouver
    Consultoria em Trabalhos Acadêmicos
    http://facopravoce.br.gd/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk best comment ever!!!!!!!!!!! But no thanks, vou continuar sofrendo pra fazer meu tcc, mas olha, no mestrado vou contar com a sua ajuda!

    ResponderExcluir