quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Aranha

A sala de computadores está cheia de aranhas, sabe aquelas pretinhas pequenas que nao fazem nada pra ninguém? Pois é, temos essas mascotes por aqui. No começo elas eram minusculas, mas agra mew tao hiper mega master blaster grandes! Inclusive tem uma aqui pertinho de mim agora (to cagando de medo). Eu sei o q vcs vao dizer, mata! Certo? Não, na verdade não; A cagona que vos fala não consegue pisar em uma formiga, quiçá matar uma aranha gigante, eu sei que eu conseguiria, mas acho muito triste esse lance de matar alguma coisa. E a gente meio q tem uma história né? Eu lembro quando ela era uma coisainha pequenininha e insignificante, agora ela está ae, toda grande e assustadora, não posso dizer que não sentiria remorso em acabar com a vida dela.....mew ela tá chegando mais perto..aiiiii e agora???? Quer saber? Vou almoçar!


Beijos galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário