terça-feira, 20 de abril de 2010

Papinho com meu little brother

- Ae Audrey, blz?
- Blz Zé e vc?
- Tranquilo....
- Ow vc tá namorando de novo?
- Hã? Da onde vc tira essas ideias Zé?
- Ah sei lá, só to puxando assunto.
- Pra puxar assunto a gente pergunta coisas menos pessoais, tipo, como foi seu dia, saca?
- Ah tah, como foi seu dia?
- De leve na neve. E vc? Continua viciado em videogames e largando roupa suja no chao do banheiro?Nao saindo com seus amigos?
- É mais ou menos, tô largando meu sapato lá no banheiro também e vi o Fabiano esses dias.
- Pow, legal pra vc Mané.
- E as crianças lá do trampo, tudo tranquilo, teve mais alguma que surtou?
- Não, não..essa semana não. E seu ape fica pronto quando?
- No final do ano que vem
- Pow, legal, e vc casa quando?
- Acho que no começo do outro ano.
- Ow se eu ainda estiver aqui quando você sair, posso usar seu quarto pra guardar meus livros?
- Não, né!
- Ah, vc nao vai estar aqui mesmo, nao vai saber
- Eu disse não!
- Meus sapatos então?
- Não!
- Mané vc vai casar , vai constituir familia, trabalhar, pagar contas, acabar mais ainda com a sua vida social, nem vai mais ter tempo de lembrar  do seu quarto, mas meus sapatos e meus livros vão precisar de espaço.
- Não mew!
- Vamos tirar isso no "Jokey pow";...ganhei, fico com seu quarto há!
- Não valeu! Vc colocou a mao depois!
- Já era, perdeu! Já vai liberando espaço no armario hehehehe! E deixa aquela sua blusa cinza que eu curto pra caramba, ah, e devolve meus livros do Sherlock Holmes também, e eu vou ficar com seu DVD e a sua Tv pq a minha tá zuada, posso colocar só as melissas novas lá no armario agora?
- Maaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeee...fala com a sua filha que ela está irracional!
- O quê??? Affff vc nao sabe conversar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário