terça-feira, 13 de abril de 2010

Ahhhhhhhhhhh Tahhhhhhhhhhh

Descobri a origem da crise de mocinha! Não falei q ia descobrir? Pior que tava tão na cara, mas tão na cara que fiquei até puta quando descobri o que era realmente. Pensei até que pudesse ser coisas da parte amorosa da vida, mas veja bem, quem me conhece sabe que essas coisas nao acontecem comigo, nao ia ficar  uma semana zuada do estomago e com crise de raivinha por causa de macho, um dia tudo bem, mais que isso já não cabe no meu perfil. Anyway, não era macho.

Sabe quando acontece uma merda bem grande na vida, mas daquelas horríveis que você não sabe como sair? Pois é, rolou isso, mas há dois anos. Primeiro assumi a culpa e decidi que tudo o que o universo jogava em mim era culpa minha, depois fiquei puta da vida e me  fiz de vitima, ai a culpa era de todo mundo menos minha. Agora e pelos últimos meses, acho que a parcela de culpa maior realmente é minha. Eu perdi tudo, simplesmente todas as realações que eu passei 18 anos construindo se despedaçaram, isso inclui familia, amigos vizinhos, tiozinho da padaria e o que mais couber  nessa lista. Acho que esse tipo de coisa a gente nunca supera, não há um dia que eu nao sinta uma pontada de saudades ou de trsitesa hiper cortante por causa de situação, mas eu aprendi a lidar com isso, como? Graças a uma pessoa:

Minha vó, a Ucraniana mega realista, passei a maior parte da minha infancia com ela, ela fala o que pensa, passou por diversas tragédias gregas nessa vida e está sempre firme, forte e oferecendo coragem pra quem quiser. Sou forte e dura na queda por causa da minha vó. Praticamente todos os meus draminhas  adolescentes foram solucionados com a sabedoria da minha vó, e eu levo os conselhos dela na mente até hoje, se não fosse Dona Maria eu ia ser uma mocinha chorona, se não fosse dona Maria eu não teria conseguido passar pelos perrenhes que passei nesses dois anos, ainda ia estar no quarto embrulhada nas cobertas chorando que nem uma criança mimada.

O motivo da minha crise é que minha vó precisa de mim, não eu exatamente, mas ela precisa de alguém, eu eu daria todos os membros do meu corpo para ajudá-la como sempre fiz, however, por  causa da minha tragédia grega, eu sou meio que persona non grata na casa da minha vó, me mata saber que a mulher que eu mais admiro nessa vida precisa de mim e eu não posso fazer nada...simplesmente não posso, simplesmente nao, complicadamente não posso.Agora me diz, como eu lido com isso? Seguindo o conselho dela, não vou me torturar com coisas que não posso resolver, vou procurar onde minha ajuda seja útil e aceita

Nenhum comentário:

Postar um comentário